Vegetti pede desculpa por chance perdida de encostar no G7: Temos muita vergonha
O Vasco perdeu a chance de entrar de vez na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores. Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Internacional, por 1 a 0, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Vegetti lamentou o resultado, destacando que o elenco precisa de recuperação imediata para acabar com a sequência de derrotas.
"É uma situação muito ruim. Três jogos sem vitória. Temos que seguir trabalhando com vergonha. Temos muita vergonha. Temos uma chance de chegar na Libertadores e não aproveitamos. Temos que pedir desculpa. Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians. Temos que ganhar e não tem jeito" disse o argentino.
Mauro Cezar
A enorme diferença que separa o Inter do Vasco
Raquel Landim
Cid entregou Braga Netto, mas poupou Bolsonaro?
Josias de Souza
Indiciamento inaugura reinvenção da direita
Jamil Chade
País caminha para dar aula de defesa da democracia
Vegetti afirmou que a equipe teve boa atuação no primeiro tempo. O atacante ressaltou que os jogadores precisam mostrar serviço diante da pressão por resultados.
"Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos. Esta camisa é muito pesada. Se você sente pressão com esta camisa, não pode jogar. Sabemos que a pressão é muito grande e temos que ter personalidade para dar a volta por cima" finalizou o camisa 99 do Vasco.
O Vasco volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). O confronto é direto na tabela do Campeonato Brasileiro.
O que você está lendo é [Vegetti pede desculpa por chance perdida de encostar no G7: Temos muita vergonha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments