Jon Jones exalta Charles Do Bronx e o aconselha no UFC; veja
Ao que parece, um novo laço envolvendo grandes lutadores de MMA foi criado antes do UFC 309 e consolidado após a realização do evento. No show do último sábado (16), em Nova York (EUA), Charles Oliveira e Jon Jones venceram suas respectivas lutas e, como não poderia ser diferente, comemoraram nos bastidores. Inclusive, o brasileiro caiu nas graças do campeão linear do peso-pesado da companhia.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play
Em registro disponibilizado pela 'TNT Sports', Jones, após nocautear Stipe Miocic, mostrou todo seu carinho pelo ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC. Abraçado ao brasileiro, 'Bones' revelou que não só ficou feliz com a nova vitória dele sobre Michael Chandler, como também informou que o triunfo lhe motivou a fazer a sua parte no octógono, na luta principal da atração.
Tales Faria
Janja e a barbeiragem monumental no G20
Raquel Landim
Milei atua como enviado de Trump, mas sem sua força
Milly Lacombe
Entrevistas da seleção estão mais tediosas
Joildo Santos
A importância dos dados do Censo para as favelas
A relação entre as partes foi iniciada na quinta-feira (14), na coletiva de imprensa pré-UFC 309, na qual Jones viu Charles ser ovacionado pelo público. Nos bastidores, o americano conheceu melhor o atleta e até rezaram juntos. Como se rendeu ao carisma e a humildade de 'Do Bronx', Jon fez questão de exaltá-lo e o aconselhou a seguir tal caminho, pois, assim, colherá bons frutos em âmbito pessoal e profissional.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
"Quando eu ouvi que Charles ganhou, eu me senti ainda mais completo, tipo, 'Ok, vamos fazer isso'. Vamos lá, parabéns, baby. Vamos Charles! 💥️Todo mundo o ama. 💥️Diga para ele continuar fazendo o que ele está fazendo. 💥️Você é muito genuíno", declarou o campeão do UFC.
Jon Jones, de 37 anos, é integrante do Hall da Fama do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA. Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 28 vitórias, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício 'Shogun', Quinton 'Rampage' Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago 'Marreta', Stipe Miocic e Vitor Belfort.
Charles Oliveira, de 35 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. Atualmente, o brasileiro é o segundo colocado no ranking da categoria. 'Do Bronx' iniciou sua trajetória no esporte em 2008, estreou na companhia em 2010 e construiu um cartel composto por 35 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), dez derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Michael Chandler (duas vezes) e Tony Ferguson.
Continua após a publicidade
Uma publicação compartilhada por UFC on TNT Sports (@tntsportsufc)
O que você está lendo é [Jon Jones exalta Charles Do Bronx e o aconselha no UFC; veja].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments