Bruno Blindado revela mágoa com Chris Weidman após polêmica: É o que mais sinto raiva

Neste sábado (26), em Abu Dhabi (EAU), Bruno Silva tem um importante compromisso pela frente. Com três derrotas seguidas, o brasileiro precisa vencer Ismail Naurdiev para seguir no UFC. Mas, apesar da dramaticidade da luta, 💥️'Blindado' não consegue esquecer o ocorrido em sua última aparição no octógono. Em março, o atleta perdeu para Chris Weidman de forma polêmica e expressou sua aversão pelo mesmo.

Na ocasião, Bruno reclamou das dedadas nos olhos que recebeu do americano. No terceiro round, o brasileiro foi novamente acertado com um 'combo' de dedadas na mesma região e caiu, facilitando o trabalho de Weidman, que venceu por nocaute, uma vez que o árbitro não percebeu o que aconteceu. Após a revisão do lance, o resultado da luta foi mantido, mas alterado para um triunfo por decisão técnica. Para piorar a situação, o veterano criticou a postura de 'Blindado', indicando que o mesmo 'valorizou' as infrações ao se jogar no chão.

Não satisfeito, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, sempre que pode, faz pouco caso do brasileiro ao lembrar da luta entre eles. Meses depois do ocorrido, 'Blindado', ainda se sentindo prejudicado por receber quatro dedadas nos olhos em combate, revelou, em entrevista ao site 'MMA Fighting', que não superou o episódio. Sincero, o brasileiro admitiu nutrir um sentimento ruim pelo rival e escancarou seu desejo de acertar as contas com ele para resolver as diferenças com as próprias mãos. 

    Vini faz partida genial e digna de um Bola de Ouro

    Casagrande

    Vini faz partida genial e digna de um Bola de Ouro

  • O colapso do manto de gelo da Groenlândia

    Carlos Nobre

    O colapso do manto de gelo da Groenlândia

  • Bolsonaro 'mata saudades' dos holofotes em SP

    Thais Bilenky

    Bolsonaro 'mata saudades' dos holofotes em SP

  • Nunes mostra a Bolsonaro que Tarcísio é a estrela

    Josias de Souza

    Nunes mostra a Bolsonaro que Tarcísio é a estrela

"💥️Ele é o adversário que, quando vou dormir, mais sinto raiva. Toda vez que lembro dele e do Cormier dá aquela raiva. Eu nocauteando, ganhando, vou dar uma cutucada no microfone. Gosto de resolver minhas coisas. Tenho umas coisas para acertar com ele. 💥️É pessoal. Queria essa luta de volta, mas se for uma coisa que vai me atrasar, ele que se f***. Meu maior defeito foi que respeitei demais e isso vou levar para o resto da vida. A vida já retribuiu para ele. Quando ele zombou do Anderson Silva, quebrou a perna. Deixa que ele colhe o que planta", declarou o atleta.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Além de Weidman, 'Blindado' também não perdoou Daniel Cormier por seu posicionamento. No auge da polêmica, o americano, integrante do Hall da Fama do UFC, se colocou ao lado do compatriota, insinuando que a reação do striker foi exagerada. Inconformado, Bruno reprovou a conduta de 'DC', até pelo fato dele ser ex-lutador.

"Acabou a luta, a gente se falou no vestiário, até porque eu não queria um clima ruim, aí ele pegou o microfone e juntou com o Cormier. O Cormier conversa só besteira, pensa em um cara que é insuportável para mim", concluiu o veterano.

Bruno Silva, de 35 anos, é um veterano do MMA e possui um estilo de luta empolgante. O brasileiro iniciou sua aventura no esporte em 2010 e estreou no UFC em 2023. Ao longo dos anos, 'Blindado' construiu um cartel composto por 23 vitórias, sendo 20 por nocaute, e 11 derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Shlemenko e Brad Tavares.

O que você está lendo é [Bruno Blindado revela mágoa com Chris Weidman após polêmica: É o que mais sinto raiva].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...