Guilherme Bomba, lutador brasileiro, é encontrado morto nos EUA

O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, popularmente conhecido pelo apelido de 'Bomba', foi encontrado morto em Los Angeles (EUA) nesta terça-feira (15). A causa do óbito do atleta de apenas 38 anos, que teve passagens por grandes ligas como UFC e Bellator, ainda não foi revelada. A informação da morte foi confirmada pela equipe de reportagem da 💥️Ag Fight através de contato com fontes próximas à situação, após a divulgação inicial do site 'Combate'.

Através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), amigos e companheiros de treinos de Guilherme prestaram suas homenagens e se despediram do brasileiro. Radicado nos Estados Unidos, o lutador mineiro deixa uma filha de apenas um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.

Para além da carreira no mundo das lutas, Guilherme também chegou a estampar o noticiário das celebridades. Afinal de contas, o atleta brasileiro viveu um breve namoro com a cantora do mundo pop, Demi Lovato, entre 2016 e 2017. Além de Demi, outra famosa com quem o lutador se relacionou no passado foi a atriz Fernanda Paes Leme.

    Dar mídia a Malafaia é um desserviço à democracia

    Ronilso Pacheco

    Dar mídia a Malafaia é um desserviço à democracia

  • São Pedro dá as cartas em São Paulo

    Josias de Souza

    São Pedro dá as cartas em São Paulo

  • O preço da privataria na saúde no caso de HIV

    Elio Gaspari

    O preço da privataria na saúde no caso de HIV

  • Protegida de Lira  cresce na briga por vaga no STJ

    Carolina Brígido

    Protegida de Lira cresce na briga por vaga no STJ

Veterano das artes marciais mistas, Guilherme estreou profissionalmente na modalidade em 2012. Através da participação no programa 'The Ultimate Fighter Brasil 3', Bomba ganhou notoriedade e uma vaga no UFC - onde disputou apenas uma luta, sendo derrotado por Luke Zachrich, em 2014. Posteriormente, já morando em solo americano, o especialista em jiu-jitsu reforçou o plantel do Bellator, empresa em que competiu em seis oportunidades e foi sua 'última casa' da carreira. Em seu cartel, o brasileiro somou dez vitórias e seis reveses.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabian Sandoval (@vatoloco4everfoo)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luís Martins de Souza Garcia (@luismartinsgarcia)

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Ex-jogador de hóquei é morto por ex-namorado ao chegar em casa, diz jornal
  • Brasil é convocado sem Luisa Stefani para a Billie Jean King Cup
  • Estrelas do skate visitam Pão de Açúcar antes do STU Pro Tour Rio

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinny Magalhaes (@vinnymma)

O que você está lendo é [Guilherme Bomba, lutador brasileiro, é encontrado morto nos EUA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...