Em busca de recuperação, Charles do Bronx escancara fome de luta no UFC

Derrotado em abril, em Las Vegas (EUA), 💥️Charles Oliveira está em busca de recuperação no peso-leve (70 kg) do UFC. Inclusive, o brasileiro não esconde o desejo de voltar a lutar e, praticamente, faz um apelo para que a organização anuncie seu próximo compromisso.

Em sua conta oficial no 'Instagram', 'Do Bronx', ciente do interesse dos fãs em vê-lo de volta no octógono, adiantou que já começou a treinar de forma intensa, mesmo sem saber o adversário e a data. E opções não faltam para o ex-campeão do UFC.

Vale pontuar que o brasileiro mencionou Alexander Volkanovski, Colby Covington, Conor McGregor, Dustin Poirier e Justin Gaethje como potenciais adversários. Sendo assim, o veterano garante que, apesar da demora para definir seu futuro no UFC, estará preparado para disputar uma nova batalha contra um grande nome do MMA.

    Malafaia e o último ato de vexame de uma liderança

    Ronilso Pacheco

    Malafaia e o último ato de vexame de uma liderança

  • Cansar e desistir é um privilégio que não temos

    Milly Lacombe

    Cansar e desistir é um privilégio que não temos

  • Marçal é embalagem repetida para produto vazio

    Rodrigo Ratier

    Marçal é embalagem repetida para produto vazio

  • Galípolo sabe que servidor não pode impor ideias

    José Paulo Kupfer

    Galípolo sabe que servidor não pode impor ideias

"Família, estou louco para lutar e vocês de me ver lutar. Então, já, já sai a minha luta e conto com a torcida de todos vocês. Estou fazendo a minha parte treinando. Já, já o leão do peso-leve sai para caçar", escreveu o lutador.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. Atualmente, o brasileiro é o segundo colocado no ranking da categoria. 'Do Bronx' iniciou sua trajetória no esporte em 2008, estreou no Ultimate em 2010 e construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), dez derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson.

 

 

Uma publicação compartilhada por Charles Oliveira (@charlesdobronxs)

O que você está lendo é [Em busca de recuperação, Charles do Bronx escancara fome de luta no UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...