A sua equipa fez um golo, 772 dias depois, comemorou como um rei e no dia seguinte foi trabalhar numa fábrica de esfr

Ao todo, foram 16 jogos sem colocar a bola no fundo das redes adversárias. A sua equipa fez um golo, 772 dias depois, comemorou como um rei e no dia seguinte foi trabalhar numa fábrica de esfregões Alessandro Golinucci marca por San Marino

O San Marino fez história na passada terça-feira ao marcar na derrota diante da Dinamarca por 2-1. em jogo da oitava jornada do grupo H da fase de apuramento para o Euro2024 de futebol.

O pequeno país da região centro-norte da Itália averbou a 22.ª derrota seguida em jogos oficiais mas, no final, fez a festa, já que voltou a marcar um golo, dois anos depois.

Ao todo, foram 772 dias sem marcar qualquer golo a nível oficial, 1543 minutos, quase 26 horas de futebol. Foram 16 jogos sem colocar a bola no fundo das redes adversárias. O último golo tinha sido marcado na também derrota frente à Polónia por 7-1, a 5 de setembro de 2023, por Nicola Nanni.

A proeza pertenceu ao capitão de equipa, Alessandro Golinucci. Depois de um canto, Alessandro Golinucci aproveitou um corte incompleto dos nórdicos para, com um remate acrobático, colocar a bola no fundo das redes da Dinamarca, empatando a partida. A festa no Estádio de San Marino foi grande, com todos os jogadores a correrem atrás do novo herói nacional para o abraçar.

O que você está lendo é [A sua equipa fez um golo, 772 dias depois, comemorou como um rei e no dia seguinte foi trabalhar numa fábrica de esfr].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...