Ciryl Gane defende vitória polêmica contra Volkov no UFC 310

💥️Ciryl Gane está no centro de uma polêmica. Tudo porque no UFC 310, evento realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), o francês superou Alexander Volkov novamente na revanche, mas, dessa vez, via decisão dividida, resultado que causou revolta em parte da comunidade do MMA. No entanto, o ex-campeão interino do peso-pesado minimizou a discussão sobre a legitimidade do seu triunfo.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play

É bem verdade que 'Bon Gamin' reconheceu a qualidade do russo, mas defendeu sua vitória, ressaltando que dois dos três juízes laterais fizeram a leitura correta da luta. Para parte dos fãs e profissionais de MMA, os atletas chegaram empatados ao terceiro e último round, vencido claramente pelo russo.

    Redes sociais: STF resolve apagar fogo com gasolina

    Carlos Affonso

    Redes sociais: STF resolve apagar fogo com gasolina

  • CCJ da Câmara planeja aprovar voto impresso

    Carolina Brígido

    CCJ da Câmara planeja aprovar voto impresso

  • Política ultrapassada não prioriza economia criativa

    Alê Youssef

    Política ultrapassada não prioriza economia criativa

  • Mensagens de amor não são exclusivas deste mês

    Maria Ribeiro

    Mensagens de amor não são exclusivas deste mês

Contudo, a dupla de profissionais julgou que o francês foi melhor do que Volkov nos dois primeiros assaltos. Sendo assim, Ciryl ressaltou que seu triunfo, apesar de sofrido, foi limpo, porque, mesmo limitado devido a uma lesão no pé no início da luta, conseguiu superar as adversidades mostrando evolução no grappling.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

"Eu consegui a vitória, provei que sou bom. Ele trabalhou muito no jogo de chão e eu também. 💥️Eu o coloquei em situação de perigo e é por isso que venci. Devo estar feliz com isso. Isso foi realmente importante, essa é a coisa boa dessa luta, provar que posso fazer wrestling, defender, colocar as pessoas em perigo no chão. Provei na luta. Volkov foi incrível, parabéns, ele fez algo muito bem, mas 💥️ganhei e provei que sou o candidato número um", declarou o atleta na coletiva de imprensa pós-UFC 310.

Ciryl Gane, de 34 anos, foi protagonista de uma ascensão meteórica no UFC e se tornou um dos grandes nomes do peso-pesado no MMA. Na organização desde 2023, o francês impressionou por apresentar alto nível na trocação e, não à toa, foi campeão interino da categoria em 2023. Atualmente, o atleta é o segundo colocado no ranking da divisão.

Seus principais triunfos foram sobre Alexander Volkov (duas vezes), Derrick Lewis, Jairzinho Rozenstruik, Junior 'Cigano', Serghei Spivac e Tai Tuivasa. No MMA, 'Bon Gamin' é dono de um cartel composto por 13 vitórias, sendo nove pela via rápida (seis por nocaute e três por finalização), e duas derrotas.

O que você está lendo é [Ciryl Gane defende vitória polêmica contra Volkov no UFC 310].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...