Vandick diz que não importa a nacionalidade do jogador: “Importante é a qualidade”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/X/P/vMpaktQ82ociJiuBIn4g/whatsapp-image-2023-01-03-at-20.30.28-2-.jpeg)
Hernandéz, Andrés e Jimenez após um treino no Paysandu — Foto: Arquivo pessoal
Em entrevista ao PodPapão, o novo executivo de futebol do Paysandu, Vandick, comentou sobre os estrangeiros que foram contratados para a temporada 2023. De acordo com o ex-atacante, esses jogadores não foram contratados por causa da possibilidade de pagar menos, mas por causa da qualidade técnica.
- Não é por causa da moeda mais fraca. Não importa onde ele nasceu, o que importa é a qualidade. Tendo qualidade, nós vamos querer aqui. Foi isso que aconteceu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/Z/V/vrSLaVSSuBiQeqfuUjTw/dsd.png)
Vandick e Lecheva no podcast do Paysandu — Foto: Reprodução/PapãoTV
Lecheva, Coordenador de Futebol da equipe bicolor, também participou do podcast, que ocorreu na última quinta-feira. Ele afirmou que a contratação de estrangeiros não foi algo planejado pelo Paysandu.
- Isso foi acontecendo. O Robert Hernández foi o primeiro que chegou ao nosso conhecimento. Tivemos informações com o auxiliar técnico do Caracas. Me chamou a atenção a qualidade e competência que esse atleta tem no país dele.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Lecheva diz que recebeu boas referência sobre d'Agostino: “Se trata de um garoto de qualidade”
Atualmente o elenco bicolor conta com o venezuelano Robert Hernández, o paraguaio Jiménez e o colombiano Henríquez Bocanegra. Além desses atletas, que já fecharam acordo com o Papão, a comissão técnica do Lobo está avaliando um outro jogador de fora do país, o jovem Andrés d'Agostino.
Veja notícias sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Vandick diz que não importa a nacionalidade do jogador: “Importante é a qualidade”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments