Saulo reforça identificação com Ferroviária em 1ª entrevista desde retorno

Saulo está de volta ao gol da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF 1 de 1 Saulo está de volta ao gol da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Saulo está de volta ao gol da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

O goleiro Saulo falou com a imprensa pela primeira vez desde sua volta à Ferroviária após a disputa da Série B pela Chapecoense. O jogador deu entrevista na quarta-feira.

No clube de Araraquara (SP), o goleiro de 37 anos atuou por duas temporadas e meia, de 2023 até meados de 2022. Nesse período, foram três estaduais disputados, duas edições da Série B, duas participações na Copa do Brasil e uma pandemia no meio de tudo isso.

– A identificação é muito grande aqui com o torcedor, com a cidade que me acolheu nesses últimos anos. Tive uma saída breve, mas que foi bacana também para respirar um ar diferente, sou muito grato pela recepção que eu tive também lá em Chapecó no meu outro clube. Mas a identificação aqui com a Ferroviária é muito grande com o torcedor, com a cidade, por tudo que nós passamos juntos. Nós passamos um início de competição, depois veio uma pandemia, nós suportamos juntos tudo isso, e a Ferroviária sempre nos deu esse suporte, a cidade sempre nos ofereceu o melhor para que a gente pudesse passar por esse momento – disse Saulo, que fez questão de voltar à Ferroviária assim que seu contrato se encerrou com a Chape.

– Surgiram algumas propostas. Eu falei que não tem como eu jogar um Campeonato Paulista que não seja pela Ferroviária, por tudo que já envolveu, por toda essa identificação com as pessoas, os funcionários do clube, os torcedores, a cidade, enfim, é uma honra muito grande estar aqui novamente e eu espero representar e honrar essa camisa e essa cidade da melhor maneira possível.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Ferroviária frustra expectativa com eliminação precoce na Copinha

Saulo acertou com a AFE no início de dezembro e é um dos 16 reforços contratados para a disputa do Paulistão, que começará neste domingo para a Locomotiva, em jogo contra o Água Santa, às 11h, em Diadema (SP).

– Como eu costumo dizer, eu voltei agora não pelo que eu fiz no passado, e sim pelo que nós podemos fazer agora adiante, esperamos continuar honrando esse manto e dando muita alegria para o nosso torcedor – concluiu o goleiro.

O que você está lendo é [Saulo reforça identificação com Ferroviária em 1ª entrevista desde retorno].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...