Após Copinha, atacante deixa o Falcon e assina contrato de formação com Bragantino
Mesmo com o Falcon sendo eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns jogadores da equipes chamaram a atenção de outros clubes.
1 de 1 Raí, familiares e presidente do Falcon em assinatura de contrato com o Bragantino — Foto: Divulgação/Falcon FCRaí, familiares e presidente do Falcon em assinatura de contrato com o Bragantino — Foto: Divulgação/Falcon FC
É o caso do atacante Raí, de 15 anos. O Falcon anunciou neste sábado a ida do jovem para o Bragantino. Raí assinou contrato de formação de três anos com o Massa Bruta, com opção de mais dois. Na base, além do Falcon, Raí também defendeu o Flamengo.
A Lei Pelé e o Regulamento Internacional de Transferências da Fifa determinam uma idade mínima, de 16 anos, para assinatura de contratos de trabalho. Como Raí tem 15 anos de idade ainda não pode assinar um contrato profissional.
O que você está lendo é [Após Copinha, atacante deixa o Falcon e assina contrato de formação com Bragantino].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments