À disposição para estrear pelo Guarani, Neilton cita conversas com ex-bugrinos antes de fechar
Apresentado pelo Guarani nesta sexta-feira, o atacante Neilton está relacionado para o duelo contra o Ituano, neste sábado, às 16h, em Campinas, e fica à disposição do técnico Mozart para estrear pelo Bugre.
- Estou bem. Cheguei e fiz uma pré-temporada muito boa. Eu me dediquei bastante para estar preparado para esse jogo. Fisicamente não estou 100%. Ritmo de jogo a gente vai pegar durante as partidas. Início de temporada é assim mesmo. Estou bem feliz de estar de volta aos gramados, de representar o Guarani, um time bem respeitado aqui em São Paulo - disse o jogador.
1 de 1 Atacante Neilton durante a apresentação no Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FCAtacante Neilton durante a apresentação no Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC
Aos 28 anos, ele tenta deixar para trás as duas últimas temporadas, quando colecionou problemas físicos e não conseguiu ter sequência em campo.
- Foram dois anos muito difíceis. Acho que nunca aconteceu isso na minha carreira. A minha média de jogos sempre foi alta, mas infelizmente houve um problema inesperado. Agora estou 100% recuperado e motivado para voltar a ter grande números de jogos, gols e assistências também. A minha cabeça agora acho que está melhor do que nunca. Estou preparado para grandes desafios neste ano.
Durante a entrevista, Neilton também revelou que conversou com dois jogadores que passaram pelo Brinco de Ouro recentemente em busca de informações sobre o clube: os meias Lucas Crispim, hoje no Fortaleza e com quem Neilton cresceu nas categorias de base do Santos, e Régis, atualmente no Coritiba, onde o novo reforço bugrino estava em 2022.
- Converso com o Lucas desde os 14 anos de idade. Com certeza falei com ele, sim, e com outro amigo também que fez boa temporada aqui, que é o Regis. Trabalhei com ele no ano passado. Só foram coisas boas e isso me motivou mais ainda de estar aqui.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
Em busca de reconquistar espaço no cenário nacional, Neilton, um dia apelidado de "novo Neymar" por também ser um Menino da Vila, não quer saber dos rótulos do passado e pretende escrever uma nova história daqui para a frente.
- Eu estou preparado, bastante motivado e farei de 2023 o melhor ano da minha vida. Esse passado de "novo Neymar" que vincularam a mim, eu mesmo nunca me comparei a ninguém. Sou o "novo Neilton" que apareceu no futebol - completou.
O que você está lendo é [À disposição para estrear pelo Guarani, Neilton cita conversas com ex-bugrinos antes de fechar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments