Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará é suspensa de novo
Foi suspensa imediatamente a eleição do Conselho Deliberativo do Ceará, que estava designada para o próximo dia 23 de janeiro. A decisão foi do Juiz de Direito, Tacio Gurgel Barreto, nesta sexta-feira (20). Também foi determinada a disponibilização da lista completa dos integrantes das chapas, nos moldes da decisão inicial.
O Juiz determinou, ainda, que o Ceará informe a condição de adimplemento de todos os integrantes das chapas, com os respectivos comprovantes de adimplemento de débitos ou anistia concedida, no prazo de 10 dias.
Por fim, determinou que o Conselho Deliberativo realize assembleia extraordinária para deliberar sobre a manutenção ou não da Comissão Eleitoral, no prazo de 10 dias.
1 de 1 Ceará, Porangabuçu, sede — Foto: Thiago Gadelha/SVMCeará, Porangabuçu, sede — Foto: Thiago Gadelha/SVM
A eleição para o Conselho Deliberativo do Ceará estava prevista para 15 de dezembro de 2022 e teve nova data (23 de janeiro). A Justiça suspendeu, antes, a eleição do Conselho Deliberativo do Ceará. A chapa "Conselho de Todos", liderada pelo vereador Danilo Lopes, alegou que a Comissão Eleitoral do Ceará não divulgou a lista dos conselheiros aptos a votarem em tempo hábil.
Após ameaças a conselheiros, eleição no Ceará seria híbrida. Agora, a eleição está suspensa mais uma vez.
+ 💥️Justiça suspende eleição do Conselho Deliberativo do Ceará em 14 de dezembro
O que você está lendo é [Eleição do Conselho Deliberativo do Ceará é suspensa de novo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments