Suárez discute com Pitol, é xingado pelo goleiro, e dupla leva cartão em Grêmio e Brasil de Pelotas
Luis Suárez já conheceu a catimba gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o uruguaio protagonizou um bate-boca com o goleiro Marcelo Pitol durante a partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas. A dupla acabou punida pelo árbitro Wagner Silveira Echevarria com o cartão amarelo.
No último lance do primeiro tempo, o camisa 9 cabeceou para fora. No entanto, cometeu falta no defensor xavante. O jogo acabou, mas a confusão teve início. Suárez reclamou com o juiz e os rivais se aproximaram.
Pitol discutiu e xingou Luisito. Ambos foram advertidos. Para tentar acalmar a tensão, membros das comissões técnicas das equipes e os reservas entraram em campo. Kannemann, capitão do Grêmio, retirou o uruguaio do conflito.
No túnel de acesso, houve mais confusão. Os jogadores das duas equipes seguiram discutindo. A entrevista do atacante Da Silva, do Brasil, foi interrompida até os ânimos esfriarem. Depois, os atletas retornaram para os respectivos vestiários.
1 de 1 Discussão entre Marcelo Pitol e Luis Suárez — Foto: ReproduçãoDiscussão entre Marcelo Pitol e Luis Suárez — Foto: Reprodução
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV
O que você está lendo é [Suárez discute com Pitol, é xingado pelo goleiro, e dupla leva cartão em Grêmio e Brasil de Pelotas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments