Ronaldo afirma que Cruzeiro mandará jogos no Mané Garrincha, em Brasília: "Vimos que funciona"
Mesmo após acerto para mandar seus jogos de 2023 no Independência, o Cruzeiro terá o Mané Garrincha como casa em alguns compromissos da temporada. É o que garante Ronaldo, responsável pela SAF do clube. Ele está no estádio de Brasília, no sábado, para acompanhar o clássico contra o América-MG.
💥️+ Notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Cruzeiro x Pouso Alegre: lista de Pezzolano tem retornos e desfalque
💥️+ Davó será julgado por agressão sob risco de longa suspensão
De acordo com Fenômeno, o jogo do final de semana e também o compromisso contra a Chapecoense, na Série B do ano passado, mostraram que mandar jogos na capital federal é uma possibilidade importante para o clube.
- A gente viu que funciona muito bem, já tínhamos visto ano passado. Com certeza vamos fazer novos jogos no estádio Mané Garrincha. Temos muitos torcedores em Brasília. Tivemos quase 20 mil torcedores, foi muito bacana - disse Ronaldo, em live no seu canal.
Brasília é a cidade com mais sócios do clube fora de Minas Gerais, e o Distrito Federal é o terceiro estado neste mesmo ranking, atrás também de São Paulo. Por lá, são mais de mil associados do Cruzeiro, segundo portal de transparência do programa cinco estrelas.
1 de 1 Torcedores do Cruzeiro chegam ao Mané Garrincha para clássico com América-MG — Foto: Daniel Borges/geTorcedores do Cruzeiro chegam ao Mané Garrincha para clássico com América-MG — Foto: Daniel Borges/ge
Mais de 13 mil torcedores foram ao Mané Garrincha para o jogo de sábado. A maioria era cruzeirense, mesmo com o mando sendo do América-MG. Ronaldo também esteve na capital federal. No ano passado, diante da Chapecoense, o público foi superior a 20 mil torcedores.
O contrato assinado com o América pelo Independência não impede que o Cruzeiro leve jogos para outros estádios. Já é esperado, inclusive, que o clube leve jogos de maior apelo de público para outros locais. Vale lembrar também que a preferência de utilização do estádio do bairro Horto é do Coelho.
O Cruzeiro fechou acordo anual com o Independência após romper as relações com a Minas Arena, administradora do Mineirão. A gestão de Ronaldo busca, desde a chegada ao clube, melhores condições para jogar no estádio. O Governo de Minas, que também faz parte da administração do Gigante da Pampulha, criou um comitê para debater a situação.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Ronaldo afirma que Cruzeiro mandará jogos no Mané Garrincha, em Brasília: "Vimos que funciona"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments