Cleiton elogia jovens por suprirem desfalques do Bragantino e destaca confiança para enfrentar São Paulo
O Departamento Médico do Red Bull Bragantino está movimentado neste começo de temporada. O ano começou com Léo Ortiz, Helinho e Kawê em tratamento por lá. E novos atletas chegaram nas últimas semanas, como Lucas Evangelista, Eric Ramires, Talisson, Raul e Luan Cândido. No último fim de semana, Natan e Matheus Fernandes também chegaram ao DM.
O goleiro Cleiton reconhece que o time tem enfrentado dificuldades por esse motivo, mas destaca os jovens que têm entrado para suprir essa falta. Na última partida, contra o Guarani, o meio do Braga chegou a ser formado apenas por atletas oriundos da base: Bruninho, Gustavinho e Nathan Camargo.
1 de 2 Goleiro Cleiton, do Bragantino, em entrevista coletiva — Foto: Reprodução/Massa Bruta TVGoleiro Cleiton, do Bragantino, em entrevista coletiva — Foto: Reprodução/Massa Bruta TV
– A gente vem sofrendo bastante, os nossos principais jogadores estão no DM. Mas temos um grupo muito bom. Tanto que até os jovens estão nos ajudando, estamos bastante felizes com isso. Vamos ter que nos ajudar dentro de campo para que as coisas continuem acontecendo – afirmou em entrevista coletiva.
Nesta quarta-feira, 8, o Bragantino recebe o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30, pela sétima rodada do Paulistão. O Massa Bruta mira a vitória para tentar se isolar na liderança do Grupo A. A equipe está na primeira colocação, com dez pontos, mas vê a Inter de Limeira com a mesma pontuação e em segundo por ter um gol a menos de saldo.
– Sabemos que vai ser um jogo difícil. Sabemos das qualidades do São Paulo, mas também sabemos e confiamos nos companheiros que a gente tem aqui. Se eles querem vir aqui ganhar o jogo, vão ter que pagar o preço, vão ter lutar pra caramba, porque vamos defender o nosso aqui. Vamos brigar pelos três pontos até o fim – disse Cleiton.
2 de 2 Goleiro Cleiton em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoGoleiro Cleiton em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Durante a entrevista coletiva, o arqueiro foi questionado sobre o trabalho para corrigir falhas que cometeu na última temporada.
– As falhas vão ser natural, vão acontecer. O ponto é eu saber lidar com as falhas. Venho trabalhando bastante também fora de campo para eu estar nas minhas melhores condições e entregar dentro de campo. Está sendo bastante desafiador agora o momento, mas pode ter certeza que vou estar sempre trabalhando e me esforçando ao máximo para entregar sempre o melhor para a minha equipe, para o clube e para a torcida também. Agradeço a torcida que tem me apoiado também. Sabe das dificuldades que sempre são. Vontade e determinação para ganhar nunca vão faltar.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Bragantino
🎧 Ouça o podcast ge Bragantino🎧
O que você está lendo é [Cleiton elogia jovens por suprirem desfalques do Bragantino e destaca confiança para enfrentar São Paulo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments