Em início de Atlético-MG, Paulinho supera "minutagem" pelo Bayer Leverkusen e celebra mais um gol

O Atlético-MG venceu o Democrata SL por 3 a 0, com dois gols de Hulk, e mais um de Paulinho no novo clube. O atacante da camisa 10 fez o último, aproveitando passe de Patrick. Celebrou o resultado e o quarto jogo seguido pelo Galo. São 252 minutos em campo, bem mais do que teve na Alemanha nos últimos meses.

💥️+Mais notícias do Atlético💥
+Contratações do Galo: veja quem chega, quem fica e quem sai
+Coudet explica situação de Nathan no Atlético e adota cautela: "Começou a treinar outro dia"
+Cruzeiro x Atlético: árbitro do quadro da FIFA apitará clássico; veja histórico

Contabilizando os sete jogos que Paulinho atuou pelo Bayer Leverkusen na temporada 2022/2023, foram apenas 170 minutos somados. Marcou apenas uma vez, e chegou a nem ser relacionado para alguns jogos. Em fim de contrato, assinou por empréstimo com o Galo, e ficará em definitivo a partir de julho.

- Fico feliz com o gol, tive outras oportunidades para poder marcar. Foi uma bela jogada o gol. Fico feliz de dar a alegria à torcida hoje, e esperamos dar mais ainda no próximo jogo - disse o jogador, projetando o clássico contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira.

Paulinho festeja gol do Atlético-MG contra Tombense — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG 1 de 1 Paulinho festeja gol do Atlético-MG contra Tombense — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Paulinho festeja gol do Atlético-MG contra Tombense — Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Paulinho foi titular em três jogos. Só começou no banco perante o Ipatinga no fim de semana passado, quando Eduardo Coudet optou por atuar com time reserva. Ele lamentou não ter aproveitado outras oportunidades de gol no Independência, mas anotou o primeiro deles na função de atacante.

Diante do Democrata, o jogador fez a dupla de ataque com Hulk, e destacou a intensidade do time, que buscou ampliar o placar. "Se tiver que dar de 10 a 0, vamos dar".

- Queremos dar o nosso melhor. Se tiver que dar de 10 a 0, vamos dar. Fica a parte boa do desempenho, das chances criadas e construídas, nos gols do Hulk e do meu também. Importante para nós - finalizou Paulinho.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Em início de Atlético-MG, Paulinho supera "minutagem" pelo Bayer Leverkusen e celebra mais um gol].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...