PSG se reapresenta com volta de Mbappé e protestos da torcida no CT
O dia foi de mais cobranças, clima tenso, mas também boas notícias no PSG. Em crise após a 💥️derrota por 3 a 1 para o Monaco, o time se reapresentou neste domingo em seu CT, em Paris, onde cerca de 50 torcedores estiveram presentes para protestar. Por outro lado, Mbappé treinou e deve ser relacionado contra o Bayern.
1 de 1 Grupo de cerca de 50 torcedores do PSG foram protestar no CT do PSG — Foto: Reprodução/psgcommunity
Grupo de cerca de 50 torcedores do PSG foram protestar no CT do PSG — Foto: Reprodução/psgcommunity
O grupo de torcedores ficou concentrado na porta do CT de Camp des Loges. Segundo relatos da imprensa francesa, a intenção era conversar com os atletas, sem tom hostil. Um boato surgiu que dois jogadores iriam atendê-los.
No período em que estiveram ali, algumas vans saíram do CT, com jogadores, que foram vaiados pelos torcedores. Depois de três horas, o grupo foi avisado pelos seguranças do local que todos os atletas tinham ido embora, e ninguém apareceria.
No treinamento, dentro do CT, um alento. Segundo informações de diferentes veículos franceses, Mbappé trabalhou normalmente e deve ser relacionado para o jogo contra o Bayern de Munique, nesta terça, na ida das oitavas da Champions.
O atacante francês foi desfalque nas últimas três partidas do PSG, com uma 💥️lesão na coxa esquerda. Messi, que também tem desconforto na coxa, ainda é dúvida. Questionado sobre os dois jogadores, o técnico Christophe Galtier afirmou, após a derrota para o Monaco, que espera ter Messi e Verratti disponíveis, mas foi cauteloso com Mbappé.
– Ele (Mbappé) segue o protocolo. Ele teve uma grave lesão muscular. A saúde do atleta é muito importante. Há jogos depois, embora o jogo do Bayern seja muito esperado. Vamos tomar zero, zero risco com Kylian. Esperamos recuperar Leo (Messi) e Marco (Verratti) – comentou Galtier.
Apesar da declaração, a expectativa é que Mbappé esteja, pelo menos, no banco de reservas contra o Bayern. O PSG sofreu sua quarta derrota em 2023, mesmo número de todo o ano de 2022. 💥️Ainda em Mônaco, o time foi cobrado pela torcida presente.
No intervalo da partida, 💥️houve uma discussão entre o diretor do Paris, Luís Campos, e os brasileiros Neymar e Marquinhos, que não gostaram das cobranças feitas pelo português, segundo o jornal
O PSG recebe o Bayern na próxima terça, no Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Champions. 💥️A partida tem acompanhamento em tempo real no ge.
O que você está lendo é [PSG se reapresenta com volta de Mbappé e protestos da torcida no CT].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments