UFC: Brasileiros dão show e fecham card preliminar com três vitórias

Felipe Bunes vence no UFC Vegas 101

Felipe Bunes vence no UFC Vegas 101 Imagem: Divulgação/UFC

O card preliminar do UFC Vegas 101 terminou de forma extremamente positiva para o Brasil. Os três representantes do 'Esquadrão Brasileiro' que entraram em ação na parcela inicial do evento deste sábado (11) - Thiago Moisés, Marco Túlio 'Matuto' e Felipe Bunes - fizeram bonito e venceram seus respectivos combates.

Primeiro a entrar em ação do trio, Thiago Moisés soube usar bem os chutes baixos na perna esquerda de Trey Ogden e a superioridade na luta de chão para vencer a disputa, de virada, na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, o peso-leve (70 kg) volta à coluna das vitórias após sofrer um revés para Ludovit Klein em junho do ano passado.

Contratado pelo UFC após passar duas vezes pelo 'Contender Series', Marco Túlio, o 'Matuto', brilhou na sua estreia pela organização neste sábado. Mostrando toda a potência dos seus golpes, o peso-médio (84 kg) precisou de pouco mais de três minutos de luta para nocautear o ucraniano Ihor Potieria, aumentando a freguesia do rival para atletas do 'Esquadrão Brasileiro'.

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

    Sakamoto

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

  • Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

    PVC

    Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

  • Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

    Sylvia Colombo

    Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

  • Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

    Milly Lacombe

    Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

Agora, o atleta da academia 'Chute Boxe Diego Lima' soma 13 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel como lutador de MMA profissional. Mais impressionante ainda no currículo de Matuto é o seu aproveitamento no que diz respeito aos triunfos pela via rápida. Ao todo, Marco Túlio venceu dez rivais por nocaute ou finalização na carreira.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45

Quem também deu show no octógono do UFC Vegas 101, neste sábado, foi o peso-mosca (57 kg) Felipe Bunes. Talentoso faixa-preta de jiu-jitsu, 'Felipinho' - como o atleta da 'Pitbull Brothers' é conhecido - finalizou o americano Jose Johnson com apenas dois minutos de combate.

O potiguar, de 35 anos de idade, havia estreado com derrota no UFC, em janeiro do ano passado, ao ser nocauteado por Joshua Van. Um ano depois, Felipinho dá a volta por cima e conquista sua primeira vitória na maior organização de MMA do planeta.

💥️Felipe Bunes venceu Jose Johnson por finalização;
💥️Marco Túlio venceu Ihor Potieria por nocaute técnico;
💥️Thiago Moisés venceu Trey Ogden por decisão unânime dos juízes;
Jacobe Smith venceu Preston Parsons por nocaute;
Ernesta Kareckaite venceu 💥️Nicolle Caliari por decisão dividida dos juízes;
💥️Bruno Lopes venceu💥️ Magomed Gadzhiyasulov por decisão unânime dos juízes;
Fatima Kline venceu Viktoriia Dudakova por nocaute técnico;
Nurullo Aliev venceu Joe Solecki por decisão unânime dos juízes.

O que você está lendo é [UFC: Brasileiros dão show e fecham card preliminar com três vitórias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...