Protagonista em vitória do Botafogo-SP, Tárik brinca sobre autoria de gol diante da AFE: "Vou considerar meu"
Tárik, volante do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo
Após a vitória do Botafogo-SP sobre a Ferroviária por 2 a 1, Tárik brincou sobre o que poderia ter sido o seu primeiro gol com a camisa do Pantera no último sábado.
No lance que abriu o placar na Fonte Luminosa, o volante recebeu de Salatiel e deu um chute da entrada da área que desviou em Thomaz enganando o goleiro Saulo antes de entrar no fundo das redes. Por isso, a arbitragem anotou como gol contra do meia grená.
Para o atleta de 29 anos, que oficialmente ainda não balançou as redes com a camisa tricolor, o importante mesmo foi ter ajudado o Bota.
2 de 3 Tárik, volante do Botafogo-SP — Foto: Reprodução/TV Botafogo-SPTárik, volante do Botafogo-SP — Foto: Reprodução/TV Botafogo-SP
💥️LEIA MAIS
+Com Bota de volta à zona de classificação, Baier quer confirmar reação com vitória em casa
+Botafogo-SP lança camisa 3 azul em homenagem à excursão nos anos 60 à Argentina
– Eu vou considerar o gol meu, eu não vou pelo árbitro não. Demorou um pouco mesmo [pra sair um gol], mas o mais importante foi a vitória que nos deixa um pouco mais confiantes, mantendo os pés no chão. E eu considero o gol meu – disse Tárik, em risos.
3 de 3 Técnico Paulo Baier e jogadores comemoram gol do Botafogo-SP sobre a Ferroviária pelo Paulistão 2023 — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Botafogo-SPTécnico Paulo Baier e jogadores comemoram gol do Botafogo-SP sobre a Ferroviária pelo Paulistão 2023 — Foto: Luiz Fernando Cosenzo/Botafogo-SP
Brincadeiras à parte, para o volante é essencial vencer a próxima partida para começar de fato a focar somente na classificação para a próxima fase do Paulistão 2023.
Com a vitória do Pantera sobre a AFE e as derrotas de Santos e Inter de Limeira na rodada, o time subiu para a segunda colocação do Grupo A com 11 pontos.
– Essa última rodada nos favoreceu com a nossa vitória e a derrota dos nossos concorrentes. Temos que manter os pés no chão, continuar focados, trabalhando, que as coisas vão dar certo – reforçou o meia do Bota.
Na sequência da primeira fase, o Botafogo encara o São Bento nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, onde venceu apenas uma das quatro partidas do estadual este ano.
Mesmo com o triunfo fora de casa do último jogo, o atleta não acredita que a pressão da torcida diminuirá agora, por isso pede que o elenco se mantenha focado.
– Às vezes a gente fica devendo um pouco [nos jogos em casa], mas temos que buscar um equilíbrio, buscar consistência, e podemos começar a partir desse próximo jogo contra o São Bento, que é uma equipe muito forte – disse o meio-campista botafoguense.
O que você está lendo é [Protagonista em vitória do Botafogo-SP, Tárik brinca sobre autoria de gol diante da AFE: "Vou considerar meu"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments