Atuações: Cicinho lidera a fila de notas baixas na derrota do Bahia para o Fortaleza

Em uma apresentação cheia de erros defensivos, o Bahia perdeu para o Fortaleza, na noite desta terça-feira, por 3 a 0. O Tricolor baiano fez um primeiro tempo muito ruim e viu Thiago Galhardo, Romarinho e Marcelo Benevenuto balançarem as redes da Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia
+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste

Cicinho em ação contra o Fortaleza — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia 1 de 2 Cicinho em ação contra o Fortaleza — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cicinho em ação contra o Fortaleza — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia teve uma noite desastrosa diante do primeiro clube de Série A que enfrentou na temporada 2023. Pouco efetivo no ataque, o Esquadrão errou muito na defesa e sofreu gols de várias maneiras: após lançamento longo, após contra-ataque e chute de fora da área, e de bola parada.

O resultado também é péssimo em relação à pontuação na Copa do Nordeste, já que o Tricolor baiano segue sem vencer, com apenas um ponto conquistado em três rodadas, na sétima posição do Grupo B.

O Bahia não terá muito tempo para descanso. A próxima partida está marcada para sexta-feira, pela Copa do Nordeste: às 21h (de Brasília), enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

💥️Confira abaixo os destaques do jogo desta noite.

2 de 2

Lateral teve mais uma atuação ruim, com tomadas de decisões erradas tanto na defesa quanto no ataque. Além disso, Cicinho mostrou fragilidades na marcação quando o Fortaleza atacou pela lateral direita do Esquadrão. No segundo gol dos visitantes, o atleta não encurtou o espaço, ao lado de Acevedo, e viu Romarinho acertar um belo chute de fora da área.

Ao lado de David Duarte, zagueiro sofreu para bloquear as investidas ofensivas de Thiago Galhardo. Além de perder na velocidade para o atacante no lance do primeiro gol, o defensor deu dois botes errados em uma outra jogada do atleta adversário que resultou em finalização. Durante o jogo, repetiu os erros em lances similares.

Meio-campista não fazia um jogo ruim até tentar um drible no meio de campo e entregar a bola para o Fortaleza começar o contra-ataque e marcar o segundo gol. Terminou substituído no intervalo, já que o meio-campo apresentava vulnerabilidade na marcação.

O Bahia teve a chance de diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, mas parou nos erros de Everaldo. Depois de perder chance na cara do gol, o atacante foi precipitado ao tentar finalizar uma bola difícil e com possibilidade de domínio e passe. Além disso, recebeu bola cruzada na marca do pênalti, mas dominou mal.

O lateral-esquerdo não teve falhas defensivas que mereçam destaque, mas foi um dos jogadores mais acionados no ataque e, na maioria das vezes, errou. Chávez desperdiçou jogadas com cruzamentos e passes ruins, além de vacilos ao tentar o drible.

💥️Veja as notas dos outros jogadores do Bahia

Marcos Felipe | 4,5David Duarte | 4,5 Acevedo | 4,5Daniel | 5,0Kayky | 4,5Biel | 5,0Jacaré [substituiu Kayky]| 5,0Mugni [substituiu Diego Rosa]| 5,0Matheus Bahia [substituiu Chávez]| 5,5Patrick Verhon [substituiu Daniel]| sem notaMiquéias [substituiu Acevedo]| sem nota

O que você está lendo é [Atuações: Cicinho lidera a fila de notas baixas na derrota do Bahia para o Fortaleza].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...