Graciela Martinez e Karol Lins comentam sobre adaptação no Real Ariquemes e estreia no Brasileiro

Equipe do Real Ariquemes feminino — Foto: Reprodução 1 de 2 Equipe do Real Ariquemes feminino — Foto: Reprodução

Equipe do Real Ariquemes feminino — Foto: Reprodução

O Real Ariquemes tem uma semana para se preparar para a estreia na divisão de elite do futebol feminino. O clube de Rondônia estreia contra o atual campeão continental, o Palmeiras, no dia 24 de fevereiro às 10h (horário de Rondônia).

Para falar sobre o assunto, a equipe do ge.globo/ro conversou com duas jogadoras que chegaram recentemente, a promessa do futebol paraguaio Graciela Martinez e a atacante Karol Lins.

A meio-campista do Paraguai, Martinez, destacou que veio para a equipe de Ariquemes para poder realizar um bom campeonato e ajudar o clube no campeonato, visto que é a estreia na principal divisão nacional.

– Eu vim aqui para o Real Ariquemes para ajudar o time o melhor possível. Tipo fazer um bom campeonato, me destacar bastante e eu vim aqui para jogar o máximo possível – disse.

Ao ser perguntada sobre a adaptação no Furacão do Vale do Jamari, Graciela comentou que as companheiras têm auxiliado durante este processo. Segundo ela, já há uma experiência neste período de adaptação.

– Sim, é verdade que estou me adaptando bem. As meninas também, tipo já passei pela Ferroviária, pelo Vasco. Então as meninas que jogaram comigo me ajudaram muito para que eu conseguisse falar bem e tô tentando entender um pouco mais de português – salientou.

Karol Lins treina com o Real Ariquemes — Foto: Reprodução 2 de 2 Karol Lins treina com o Real Ariquemes — Foto: Reprodução

Karol Lins treina com o Real Ariquemes — Foto: Reprodução

Já Karol Lins comentou sobre o calor rondoniense. Com passagens no futebol carioca, a jogadora é acostumada com o clima quente, mas segundo ela, a atual cidade em que mora é mais tranquila.

– É muito quente (risos), muito quente. Mas é bem tranquilo aqui, a cidade é boa. Estava acostumada com a agitação aqui é bem sossegado – disse a jogadora.

A atacante de 29 anos relembrou sobre a sua passagem no Botafogo. Ela destaca que busca novas conquistas com as cores do Furacão do Vale do Jamari e espera ajudar a equipe durante a temporada.

– No Botafogo foi um aprendizado muito bom, tive momentos bons, momentos ruins que todo atleta passa. Mas eu só tenho gratidão pelo Botafogo e de tudo que vivenciei por lá. E aqui no Real Ariquemes clube novo, ciclo novo, busca de novas conquistas e ajudar bastante minha equipe – finalizou.

Esta é a primeira participação de um clube rondoniense na primeira divisão do Campeonato Brasileiro feminino. No ano passado, o Real Ariquemes chegou na semifinal da segunda divisão e conquistou o acesso. Com o primeiro desafio marcado para o dia 24 de fevereiro às 10h (horário de Rondônia).

O que você está lendo é [Graciela Martinez e Karol Lins comentam sobre adaptação no Real Ariquemes e estreia no Brasileiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...