Presidente do CRB esbraveja contra o árbitro após empate com o Ceará: “Veio mal-intencionado”

Presidente do CRB, Mário Marroquim foi até a beira do campo para pressionar o trio de arbitragem após o empate desta sexta contra o Ceará, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste.

O time alagoano teve dois jogadores expulsos, João Paulo e Renato, aos 37 do segundo tempo, após o árbitro Rodrigo Pereira de Lima (PE) mandar voltar um pênalti para o Ceará. Na primeira cobrança, de Luvannor, o goleiro Diogo Silva fez a defesa, mas o juiz viu invasão dupla. Na sequência, Erick empatou o jogo no Estádio Rei Pelé.

Jogadores do CRB cercam o trio de arbitragem no jogo contra o Ceará — Foto: Ailton Cruz 1 de 2 Jogadores do CRB cercam o trio de arbitragem no jogo contra o Ceará — Foto: Ailton Cruz

Jogadores do CRB cercam o trio de arbitragem no jogo contra o Ceará — Foto: Ailton Cruz

Marroquim disse que a arbitragem foi mal-intencionada para Maceió em razão de problemas que o CRB teve com a Federação Pernambucana no ano passado, durante a Série B.

- Pra mim, veio mal-intencionado. Pra mim, veio de acordo com os problemas que tivemos na Federação Pernambucana … Junto com o Sport, Federação Pernambucana não estava querendo que o CRB jogasse lá, então na hora que vem pra cá...

Perguntado se o CRB vai tomar alguma medida na CBF contra a arbitragem, Marroquim resumiu assim:

Mário Marroquim, presidente do CRB — Foto: Denison Roma/GE 2 de 2 Mário Marroquim, presidente do CRB — Foto: Denison Roma/GE

Mário Marroquim, presidente do CRB — Foto: Denison Roma/GE

💥️Expulsões

Por volta dos 33 minutos do segundo tempo, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, assinalou pênalti após toque de mão do zagueiro Fábio Alemão. Na cobrança, o goleiro Diogo Silva fez a defesa, mas Erick marcou no rebote, invadindo a área regatiana.

O juiz, no entanto, decidiu pela volta da cobrança, o que gerou revolta nos jogadores do CRB e culminou em duas expulsões.

💥️Confusão

Após o encerramento da partida, torcedores atiraram objetos em campo, na direção do trio de arbitragem. Os jogadores regatianos ficaram à espera da arbitragem para reclamar e também o presidente Mário Marroquim subiu ao gramado para falar com o juiz.

Depois de um longo, tempo, sob proteção policial, o árbitro e os assistentes conseguiram ir para os vestiários do Estádio Rei Pelé.

O que você está lendo é [Presidente do CRB esbraveja contra o árbitro após empate com o Ceará: “Veio mal-intencionado”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...