Minas reage na Superliga Feminina e vence Barueri com atropelo em dois sets

Com atropelos nos primeiro e segundo sets, o Minas reagiu na Superliga Feminina de Vôlei e derrotou o Barueri por 3 sets a 1 (parciais 25/15, 24/26, 25/23 e 25/11). O jogo foi válido pela 17° rodada da competição e contou com a redenção da equipe mineira, que vinha de duas derrotas seguidas. Pri Souza foi eleita a melhor em quadra, pela entrega durante todo o jogo.

💥️+ Notícias do Vôlei

Minas comemora ponto diante do Barueri, pela Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube 1 de 2 Minas comemora ponto diante do Barueri, pela Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Minas comemora ponto diante do Barueri, pela Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O primeiro set foi um atropelo. A impressão foi que apenas o Minas entrou em quadra. No segundo, o Barueri acertou as recepções e contou com a jovem Gabi nos ataques paralelos para recuperar o tempo perdido. Mesmo assim, o Minas manteve a superioridade nos sets seguintes e, após nova cochilada do time paulista no último set, garantiu a vitória.

Com a vitória, o Minas mantém a terceira posição na tabela e torce para derrota do Osasco (vice-líder) na rodada para encurtar a distância. O Barueri fica estagnado em oitavo, sem poder ser ultrapassado. Na próxima rodada, o Minas tem confronto direto contra o quarto colocado, Fluminense, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O Barueri joga contra o São Caetano, na quarta-feira, às 18h (de Brasília)

💥️+ Veja a tabela da Superliga Feminina

O primeiro set começou com ponto do Barueri, que tinha o saque. O time de paulista, entretanto, não ficou mais à frente no placar. O Minas, bem mais ligado no jogo, reagiu com ace de Thaísa logo no início e chegou a abrir 10 pontos de vantagem. O Barueri seguiu errando bastante recepções e ataques, obrigando Zé Roberto a pedir tempo. A equipe só conseguiu entrar no jogo no fim do set, com boa sequência, mas não evitou o atropelo por 25 a 15 do Minas.

O Barueri acordou no segundo set. Com ótimos ataques de Gabi e bons levantamentos na entrada de rede, o time cresceu no jogo. Contando com ótimos bloqueios em ataques paralelos e erros de saque do Minas, o time paulista se manteve com vantagem curta no placar em boa parte do tempo. O Minas chegou a crescer no final, com ataques diagonais, mas o time vistante conseguiu carantir um 26 a 24.

Minas x Barueri; Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube 2 de 2 Minas x Barueri; Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Minas x Barueri; Superliga Feminina de Vôlei — Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Com os dois times bem atentos, o terceiro set teve início bem mais equilibrado que os dois primeiros. O Barueri caprichou bem nas recepções, mas encontrou dificuldade para acertar bloqueios em bolas paralelas. O Minas seguiu errando saques e cedendo pontos para as adversárias, mas acertou belos ataques com Gattaz. No fim, Thaísa e Diana fizeram um ace para cada lado e a disputa ficou ponto a ponto. O Minas venceu por 25 a 23, com bloqueio duplo de Kisy e Thaísa.

O último set começou com o Minas bem confiante e terminou com outro atropelo. Chegou a abrir 10 pontos de vantagem, com aces de Pri Souza e Thaísa. O time mineiro cresceu no jogo apostando em ataques paralelos, enquanto o Barueri repetiu a mesma cochilada do primeiro set e errou muitos ataques. O Minas abriu dez pontos à frente e fechou a vitória vencendo por 25/11.

O que você está lendo é [Minas reage na Superliga Feminina e vence Barueri com atropelo em dois sets].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...