António Oliveira cita preocupação com a defesa do Coritiba e lamenta novo tropeço: "Não pode se repetir"
O técnico 💥️António Oliveira lamentou a derrota do Coritiba diante do FC Cascavel, neste domingo, pelo jogo de ida das quartas de final do 💥️Campeonato Paranaense.
O revés no Olímpico Regional faz a equipe precisar vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis. Se isso não acontecer, o Coxa se despede do estadual.
Na coletiva, o treinador procurou deixar a análise da atuação para ser feita com calma, mas admitiu que o time não fez um bom jogo.
💥️LEIA MAIS
💥️FC Cascavel x Coritiba: veja a ficha técnica💥️
💥️Veja os gols da partida
António Oliveira, treinador do Coritiba — Foto: Reprodução TV Coxa/Arquivo
O tropeço foi o segundo seguido do Coritiba na temporada. Em dois jogos, a equipe sofreu seis gols - mais de 50% dos gols levados no estadual.
Sem 💥️Kuscvic, Oliveira escalou 💥️Chancellor na defesa. O venezuelano teve participação direta em dois gols da Serpente. Outro que não viveu um bom dia é o goleiro Gabriel Vasconcelos, com falhas no gol Alviverde.
- Muito (sobre os gols sofridos nos últimos dois jogos). Se vocês verem meu histórico, é difícil minhas equipes levarem três gols, 💥️quem dirá seis em dois jogos. Nessa perspectiva, não podemos só olhar para a linha defensiva. Não podemos sofrer tantas finalizações. É um processo, ainda está no início - completou.
O que você está lendo é [António Oliveira cita preocupação com a defesa do Coritiba e lamenta novo tropeço: "Não pode se repetir"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments