Alex Poatan acena positivamente para luta contra Jon Jones pelo cinturão BMF

Não demorou para Alex Pereira opinar a respeito da surpreendente ideia vinda de Jon Jones. Escalado pelo UFC para enfrentar Stipe Miocic neste sábado (16), em Nova York (EUA), o campeão linear do peso-pesado do revelou cogitar abrir mão do título da categoria para lutar contra o brasileiro pelo posto de 'BMF' (lutador mais durão da companhia). Como foi mencionado pelo americano, o atleta aprovou tal plano.

Assine o UFC Fight Pass pelo Play

Em sua conta oficial no 'Instagram', 💥️'Poatan' deu sinal verde para a iniciativa de Jones. Inclusive, o campeão dos meio-pesados do UFC escancarou sua empolgação com a possível luta ao compartilhar a imagem de Dana White segurando o cinturão 'BMF'. Além disso, o renomado striker ainda marcou o presidente da companhia e o próprio 'Bones' na publicação, com a clara intenção de transformar o combate em realidade, e provocou Magomed Ankalaev e Tom Aspinall, que anseiam por combates contra o próprio e o americano, respectivamente.

    Explosão em Brasília põe estrangeiros em alerta

    Jamil Chade

    Explosão em Brasília põe estrangeiros em alerta

  • Homem explode chances de anistia a golpistas do 8/1

    Sakamoto

    Homem explode chances de anistia a golpistas do 8/1

  • Violência contra a mulher na disputa pela OAB-SP

    Cristina Fibe

    Violência contra a mulher na disputa pela OAB-SP

  • Governo demora a agarrar a boia que é o fim do 6x1

    José Roberto de Toledo

    Governo demora a agarrar a boia que é o fim do 6x1

"💥️Chama, meu irmão. 💥️Vamos fazer com que eles esperem", escreveu o lutador através da ferramenta 'Stories' (clique aqui).

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.

O que você está lendo é [Alex Poatan acena positivamente para luta contra Jon Jones pelo cinturão BMF].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...