Santa Casa deve 40 mil euros à maior organização criminosa do Brasil &

A 💥️Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) tem uma dívida de 200 mil reais (cerca de 40 mil euros) para com o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do Brasil, noticia o ✅Expresso (acesso pago), numa investigação conjunta com a revista brasileira ✅Piauí. A informação foi revelada numa reunião em novembro passado por um gestor da MCE, a empresa de jogo comprada pela entidade portuguesa no Rio de Janeiro.

💥️O crédito estará relacionado com uma “operação” da MCE em São Paulo, onde o PCC — cuja principal fonte de rendimento tem sido o tráfico de droga — está mais presente. O semanário cita um documento que indica que, na referida reunião de novembro, um novo representante no Rio de Janeiro da administração da SCML foi confrontado com a necessidade de se resolver a dívida. Ana Jorge já era então a provedora, mas foi o antecessor Edmundo Martinho que decidiu levar a Santa Casa a investir no negócio do jogo no Brasil.

Porém, a dívida à organização criminosa brasileira não consta no relatório da auditoria forense e financeira sobre as atividades da Santa Casa Global (a subsidiária criada para concentrar todos os investimentos internacionais da SCML) que a provedora encomendara à consultora BDO. 💥A informação sobre o PCC foi passada ao Ministério Público em Portugal por uma via paralela.

O que você está lendo é [Santa Casa deve 40 mil euros à maior organização criminosa do Brasil & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...