Marco Rodrigues recorda saída da mãe de casa: "Deixou-me uma carta" - Fama.pt - &Uac

O fadista esteve à conversa com Daniel Oliveira, em 'Alta Definição', este sábado, 7 de dezembro. Marco Rodrigues recorda saída da mãe de casa: SIC

Nasceu a 19 de setembro de 1982 em Amarante e nada faria prever que naquele dia estava a chegar ao mundo um dos maiores nomes do Fado. Com uma carreira de mais de duas décadas, 💥️Marco Rodrigues foi o convidado especial do mais recente Alta Definição, este sábado, 7 de dezembro.

Numa conversa intimista com 💥️Daniel Oliveira, arrancada com a interpretação da cantiga O Homem do Saldanha - da autoria do artista e de 💥️Carlos do Carmo - Marco Rodrigues falou sobre a sua vida e recordou um momento em particular, que já "estava à espera que acontecesse": 💥️a saída da mãe de casa.

Também em 'Alta Definição', Inês Lopes Gonçalves lembra "pós-parto super difícil": "Andei ali entre um 'Baby Blues' e uma depressão"


💥️"As coisas não estavam a correr bem entre os meus pais e de repente, depois de duas ou três tentativas, a minha mãe veio para Lisboa com a ideia de mudar completamente a vida. (...) A minha mãe achava que poderia ser muito mais útil para mim não estando naquele meio", começou por referir.

💥️"Há um dia que a minha mãe, depois de uma discussão, não suportou mais e pegou e veio embora. Deixou-me uma carta a dizer que ia preparar a nossa vida e iria preparar as coisas para me levar com ela, porque ela na altura não tinha trabalho", recordou o artista.

"Veio preparar as coisas e passado alguns meses, eu próprio pedi a um amigo meu para me trazer para Lisboa, na altura, sem dizer ao meu pai. Era uma vontade minha, eu queria vir ter com a minha mãe. Fazia muito mais sentido eu viver com a minha mãe, na altura, e foi assim que aconteceu", esclareceu ao Diretor de Programas da SIC.

💥️O amor, o carinho e a admiração por 💥️"uma mulher inacreditável" 💥️que perdeu 💥️"de um dia para o outro"

Apesar de ser apenas um jovem adolescente quando tudo aconteceu, Marco Rodrigues não tem qualquer mágoa e acredita que "tinha de ser, tinha de acontecer daquela maneira, para toda a gente". Para si, a progenitora, que vê como "uma mulher inacreditável", é "sem dúvida" o seu "maior exemplo, em tudo", uma vez que começou uma vida do zero, sozinha, e acabou por conseguir dar a volta "no espaço de poucos anos".

O amor, carinho e admiração que sente pela mãe é de tal forma comovente que, na mesma conversa, mais adiante, o fadista acabou a falar da perda da mulher que o trouxe ao mundo - meses antes de ser pai - por conta de uma septicemia que apanhou durante um tratamento à Leucemia que lhe havia sido diagnosticada. 💥️"Foi uma coisa repentina (...) De um dia para o outro. Foi, provavelmente, a pior sensação do mundo porque não senti que me despedi dela, mas senti que ela já não estava cá", confessou.

O que você está lendo é [Marco Rodrigues recorda saída da mãe de casa: "Deixou-me uma carta" - Fama.pt - &Uac].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...