Após 50 anos, fundador do Fórum de Davos está de saída do cargo de presidente executivo &
💥️O fundador e presidente executivo do Fórum Económico Mundial, Klaus Schwab, vai renunciar ao cargo de presidente executivo, cita o ✅Semafor um memorando interno a que teve acesso.
De acordo com a comunicação interna, divulgada esta terça-feira, o dirigente anunciou que irá passar a desempenhar um papel de 💥️presidente não-executivo a partir de janeiro de 2025, mas a decisão ainda está pendente de aprovação do Governo suíço.
Num comunicado citado pelo jornal, um porta-voz do fórum anual em Davos explicou que a organização está “💥️a transitar de uma plataforma de encontro para a principal instituição global de cooperação público-privada“, e que isso implica mudanças a nível da sua estrutura organizacional.
Assim, 💥️Schwab que está a frente do Fórum Económico Mundial há 50 anos, passará de presidente executivo a não executivo do conselho de administração, num processo de transição que será levado a cabo até janeiro de 2025.💥️ Não foram nomeados sucessores, indica o comunicado.
Inicialmente conhecido como Fórum Europeu de Gestão, a reunião anual do Fórum de Davos atrai centenas de líderes mundiais e diretores executivos de alto nível todos os anos, com mais de 50 chefes de Estado a participarem em 2024, de acordo com a organização.
O que você está lendo é [Após 50 anos, fundador do Fórum de Davos está de saída do cargo de presidente executivo & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments