Entenda o mistério do Boeing 737 Max 8
As ações da Boeing em Nova York caíram 7% no primeiro pregão após a tragédia (Imagem: Boeing)
💥️Nota do editor: Na edição de hoje o Ivan fala sobre os impactos que uma nova queda do Boeing 737 podem ter no mercado acionário. O assunto, inclusive, une duas especialidades deste mestre: mercado financeiro e aviação. Com tanto conhecimento para compartilhar, o Ivan se tornou protagonista do novo 💥️documentário da Inversa. Ele vai revelar os detalhes da criação do mercado de capitais no Brasil e compartilhar os bastidores de seus quase 40 anos como trader. Assista ao trailer de 💥️“Ivan: A história proibida do mercado financeiro” e aguarde para receber novidades em seu e-mail.
💥️Por Ivan Sant’Anna, autor das newsletters de investimentos Warm Up Inversa e Os Mercadores da Noite
O Electra 2, que tanto voou entre São Paulo e o Rio, é o resultado dos reforços que fizeram nas junções das asas com a fuselagem. Deu certo. Durante aqueles 17 anos não houve nenhum incidente grave.
Enquanto a Boeing não descobrir o que aconteceu na Indonésia e na Etiópia, a empresa estará sob ameaça de sofrer sérias perdas financeiras.
Talvez isso influencie hoje o comportamento das ações da Embraer, já que a Boeing Company possui 80% da divisão de jatos comerciais da fabricante brasileira. Mas não vejo nenhum razão para maiores temores. Pelo menos não na Bolsa brasileira.
O mesmo não posso dizer da matriz norte-americana.
O que você está lendo é [Entenda o mistério do Boeing 737 Max 8].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments