Davi do BBB: Quero abrir cursos técnicos para jovens da periferia

Davi em primeiro dia de Festival de Parintins Davi em primeiro dia de Festival de Parintins Imagem: Reprodução/Instagram

Parecia estar dado como certo, desde o primeiro dia, que Davi Britto, homem negro de 21 anos e baiano de Cajazeiras, seria o vencedor do BBB24. Só que ninguém imaginava que sua força e dedicação, percebidas ao longo de quase quatro meses, tinham sido forjadas numa outra espécie de sala de aula: as ruas.

Aos 11 anos, após a mãe perder sua lojinha e os pais se separarem, o então menino foi levado a segurar as pontas - realidade comum às camadas mais vulneráveis do Brasil. Não sabendo, foi lá, pegou um balde vazio, pediu a benção ao seu pai e rumou com R$ 15 no bolso para a região da Lapa, no centro de Salvador, em busca de colocar em casa, antes mesmo do feijão e o arroz no prato, o gás de cozinha. Até o milhão chegar, teve muita lata d'água na cabeça e picolé derretendo, além de outras bugigangas.

Nesta entrevista, não há outro Davi, diferente do que você vê em notícias espalhadas em Splash ou outros sites, mas, sim, exploradas pela primeira vez, suas vontades e desejos de quem por muito tempo não pôde sonhar. Hoje, milionário, aproveita as regalias, afrouxando também o peso que carregou por toda uma vida. Agora ''estável'', Davi planeja tirar do papel o curso de medicina, informação tão trabalhada por ele durante o período do reality; além de investir na carreira de empreendedor, sem deixar de lado o carisma que o fez ganhar a edição de um dos programas que são o 'xodó' do Brasil. Já há conversas com a TV Globo de um projeto frente às câmeras. Se toparia fazer algo que envolvesse a cozinha? ''Na hora! O Tempero do Davi''. Já pensou, Ana Maria?

O que você está lendo é [Davi do BBB: Quero abrir cursos técnicos para jovens da periferia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...