Tatu com pênis de 30 cm que roubava colmeias é salvo por apicultores

"Eu estou muito feliz convivendo com eles. Matar os animais não é a solução para nós, que dependemos da natureza", ressalta Adriano.

Tatu fazendo sexo viraliza

O monitoramento do tatu-canastra é de extrema importância uma vez que ele está ameaçado de extinção.

Recentemente, em outro registro, o animal viralizou nas redes sociais, isso porque foi divulgado um vídeo do acasalamento da espécie e o tamanho do pênis do tatu chocou muita gente.

Com uma média de 30 centímetros de comprimento, o pênis dessa espécie é um dos maiores entre todos os mamíferos terrestres.

Os pesquisadores usam o equipamento para observar os animais sem perturbá-los, como no caso deste tatu-canastra e o filhote, flagrados saindo da toca no Brasil - Arnaud Desbiez/BBC Wildlife Magazine - Arnaud Desbiez/BBC Wildlife Magazine A gestação do tatu-canastra só ocorre a cada três anos, e nasce apenas um filhote por vez - Divulgação/Icas - Divulgação/Icas A gestação do tatu-canastra só ocorre a cada três anos, e nasce apenas um filhote por vez

Tal observação é importante para os estudos, uma vez que a maturidade sexual da espécie é atingida entre os sete e nove anos de idade, o que torna esse evento ainda mais raro.

Além disso, o animal passa a maior parte do tempo debaixo da terra, sendo pouco avistado. Diante desse registro único, então, os estudos sobre o tatu-canastra ganham mais subsídios para a compreensão dessa espécie emblemática.

A presença desses animais em áreas de preservação como o Cerrado é fundamental, não apenas para a manutenção da biodiversidade, mas também para a realização de pesquisas científicas que contribuam para a conservação desses animais.

O que você está lendo é [Tatu com pênis de 30 cm que roubava colmeias é salvo por apicultores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...