Revendedores compram dezenas de RTX 4090 para venderem na China
O mercado das placas gráficas é um dos temas mais em voga nas notícias tecnológicas. E ultimamente o assunto tem-se virado para a proibição da venda da topo de gama Nvidia GeForce RTX 4090 na China, sendo que os dados recentes mostram que já há revendedores que compram dezenas de unidades destas placas gráficas para depois as venderam no mercado chinês a preços bem mais elevados.
Compram as RTX 4090 e revendem-nas na China
De forma a resumirmos as últimas notícias, da indústria de placas gráficas, o modelo mais poderoso da atual geração da Nvidia, a GeForce RTX 4090, está oficialmente proibido de ser vendido na China, assim como outros chips de alto desempenho dedicados à IA, devido aos receios dos Estados Unidos de que o país asiático se torne num forte rival no segmento da indústria avançada. Como tal, e por ser um equipamento que muitos utilizadores desejam, seria mais do que evidente que se iria tentar introduzir esta GPU no país por outra via.
Assim sendo, de acordo com as mais recentes informações, existem já vários revendedores que compram dezenas de placas gráficas GeForce RTX 4090 para depois as revenderem na China. E, neste mercado, os preços podem chegar a valores bastante elevados. Portanto, esta situação está a ser entendida pelos revendedores como excelente oportunidade de negócio.
Fábricas da China desmontam milhares de RTX 4090 e transformam-nas em GPUs de IA
O que você está lendo é [Revendedores compram dezenas de RTX 4090 para venderem na China].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments