Ex-campeão, Leon Edwards anuncia presença na luta principal do UFC Londres

Em julho, em Manchester (ING), 💥️Leon Edwards sofreu uma dura derrota. Apesar do favoritismo, o atleta foi surpreendido em casa por Belal Muhammad e acabou perdendo o duelo e o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Agora, o britânico quebrou o silêncio e anunciou que sua próxima luta será a principal do UFC Londres, evento programado para acontecer no dia 22 de março, na 'O2 Arena'.

É bem verdade que a maior organização de MMA do mundo não oficializou Edwards no 'main event' do show. De todo modo, o ex-campeão dos meio-médios se antecipou e compartilhou a informação, fazendo mistério somente em relação ao seu adversário. E, ao que parece, 'Rocky' aproveitou o período de isolamento para recuperar a confiança. Motivado, o britânico prometeu retomar a liderança da categoria.

"💥️Estou de volta em março. Março em Londres, na O2 Arena. 💥️Sou a atração principal (do evento), então estou ansioso por isso, para recuperar meu cinturão e trazê-lo de volta para Birmingham", declarou o ex-campeão do UFC em entrevista à 'DAZN'.

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

    Milton Neves

    De repente, torcer para o Corinthians virou moleza

  • Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

    Yara Fantoni

    Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians

  • Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

    Ricardo Kotscho

    Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?

  • Polícia tem que combater a violência e não criá-la

    Casagrande

    Polícia tem que combater a violência e não criá-la

Leon Edwards, de 32 anos, sempre figurou na elite dos meio-médios do UFC. Como campeão da categoria, o britânico realizou duas defesas de título, mas acabou destronado em 2024. Atualmente, 'Rocky' é o número um no ranking da divisão e o nono colocado no ranking peso-por-peso da companhia.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

No MMA desde 2011, o atleta construiu um cartel composto por 22 vitórias, quatro derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Colby Covington, Donald Cerrone, Kamaru Usman (duas vezes), Nate Diaz, Rafael dos Anjos e Vicente Luque.

O que você está lendo é [Ex-campeão, Leon Edwards anuncia presença na luta principal do UFC Londres].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...