Meghan Markle deslumbra em visita à Nigéria. Veja todos os looks de "luxo silencioso" da

Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, fizeram uma viagem de três dias à Nigéria. O objetivo era celebrar o décimo aniversário da Invictus Games Foundation, organização que promove um conjunto de iniciativas de recuperação e integração de militares que sofreram traumas ou ferimentos em combate.

Já aqui lhe tínhamos falado de um look da duquesa de Sussex que nos chamou a atenção. Este era composto por um vestido da autoria da designer norte-americana Heidi Merrick, ao qual ficámos rendidos pelo facto de ter as costas abertas e piscar o olho à cor do ano eleita pela Pantone, a Peach Fuzz. E foi usado aquando da visita uma escola que recebe apoio da fundação que ambos criaram, a Archewell.

Estamos apaixonados pelo look de Meghan Markle. Renda-se ao tom com 8 vestidos semelhantes

Ver artigo

No entanto, estes três dias deram pano para mangas no que aos looks diz respeito, porque a nora do rei Carlos III aproveitou os vários eventos em que compareceu para fazer várias mudanças de indumentária. 💥️Mas se há algo que os define a todos é o facto de nos remeterem de imediato para a estética quiet luxury (ou luxo silencioso, em português) – isto porque, apesar de serem luxuosos e elegantes, são discretos.

Vamos por partes. Em Abuja, a capital da Nigéria, o casal encontrou-se com chefe do Estado-Maior da Defesa do país, no Quartel-General da Defesa. 💥️Para a ocasião, Meghan Markle foi ao armário buscar um fato que já tinha usado em 2018, ano em que se casou com o duque de Sussex e engravidou do primeiro filho, Archie, diz o "Daily Mail".

Estamos a falar de um elegante fato em cor crepe feito à medida, com a assinatura da marca franco-americana Altuzarra, composto por um blazer e calças à boca de sino.💥️ A duquesa de Sussex combinou-o com uns sapatos de camurça castanha de Manolo Blahnik, assim como uns brincos e uma pulseira de Ariel Gordon Maffei. Para deixar o look ainda mais luxuoso, apostou todas as fichas num relógio e pulseira Love de Cartier.

No segundo dia de visita, 11 de maio, o par foi ver um jogo de vólei na Nigeria Unconquered, uma organização local de beneficência que apoia militares feridos, lesionados ou doentes. Desta vez, a duquesa de Sussex, que estava sentada na fila da frente com o marido, decidiu arriscar mais um pouco e deixar os monocromáticos de lado, apostando num padrão de inspiração étnica.

O padrão creme e preto, que lembra folhas de palmeira, era o protagonista de um vestido de alças finas, inserido na tendência cut out, fruto do corte em losango que se pode ver no decote de Meghan Markle. 💥️Trata-se do modelo Tropicana, da autoria da designer colombiana Johanna Ortiz.

A duquesa combinou esta peça com umas sandálias pretas de Emme Parsons, uma designer cujo calçado também é vista a usar frequentemente. Como sempre, não faltaram acessórios, sendo os brincos de Jennifer Meyer, pulseiras Ariel Gordon Maffei e Love, da Cartier, assim como relógio Tank Française, também da casa francesa de luxo, sido os eleitos para a ocasião.

Nesse mesmo dia, no âmbito de um espetáculo de dança tradicional, levado a cabo também no Quartel-General da Defesa da Nigéria, Meghan Markle foi vista a usar outro vestido, novamente a apostar na simplicidade.💥️ Cai cai, branco e até aos pés, a peça tinha a assinatura de St. Agni, que emparelhou com umas sandálias Aquazzura, um colar Dior e outras jóias usadas nos dias anteriores.

E parece que o segundo de visita foi mesmo preenchido, porque a duquesa ainda teve outro evento – o Women in Leadership, onde discursou e para o qual elegeu uma peça de uma marca local. E💥️stamos a falar do vestido da Oriré, que não passa despercebido pela cor, um vermelho garrido, e o formato, com alças finas, decote redondo e um folho volumoso na bainha.

Mais uma vez, Meghan provou que não se importa de repetir certas peças. Foi por isso que decidiu levar as mesmas sandálias Aquazzura do look anterior, que conjugou com as suas joias desse mesmo look. A par disto, adicionou ainda umas argolas em ouro de Kimai, uma pulseira Diamond Hex Tennis de Ariel Gordon Maffei, assim como uma gargantilha Logan Hollowell.

No terceiro e último dia de visita, 12 de maio, a duquesa de Sussex teve três compromissos, pelo que utilizou uma tríade de diferentes looks. Depois de andar à boleia de inúmeros vestidos, f💥️oi a primeira vez que a mulher do príncipe Harry se apresentou numa camisa e numa saia comprida, aquando de um jogo de basquetebol, na Ilupeju Grammar School.

A saia era de produção artesanal e foi-lhe oferecida pela Comissão da Diáspora Nigeriana no dia anterior. Esta é da autoria da marca Regalia by FAL e o tecido tradicional nigeriano Aso-Oke era o protagonista. Já a camisa branca que usou é Carolina Herrera, as sandálias são Burberry e as jóias, mais uma vez, são aquelas que foi usando ao longo da viagem – das quais os brincos Lanvin do primeiro dia são exemplo.

Para visitar a Casa do Governador do Estado, em Lagos, Meghan voltou a surpreender. Desta vez, utilizou um vestido maxi de seda Carolina Herrera, num amarelo que lhe favorecia o tom de pele na perfeição. 💥️Esta foi outra das peças repescadas do seu armário, uma vez que já tinha sido usada no primeiro aniversário do filho mais velho, Archie.

As sandálias de tacão Aquazzura voltaram a dar o ar da sua graça, assim como inúmeros outros acessórios, dos quais a pulseira Love, da Cartier, ou os brincos Jen Mayer, são exemplo. A par disto, levou um pedaço de tecido verde ao ombro, que continha riscas do mesmo tom do vestido.

Para terminar em bom, ao assistir ao jogo de pólo de beneficência no Ikoyi Polo Club, em Lagos,💥️ a nora de Carlos III voltou a apostar numa criação de Johanna Ortiz. Estamos a falar de um vestido creme, com um padrão discreto, decote em V e um pormenor que lhe dava ainda mais encanto: de lenço a condizer, que dava a volta ao pescoço da duquesa.

Nos pés, apostou nas sandálias Burberry que tinha utilizado no primeiro look desse dia, assim como em algumas das jóias utilizadas anteriormente. Algo que acrescentou a este visual foi um par de óculos de sol bem grandes, com armação preta e lentes escuras, de Heidi Merrick.

Esta é a primeira visita do par em conjunto a outro país, desde que Meghan Markle voltou ao Instagram, em março, para anunciar o seu novo projeto, intitulado American Riviera Orchad. Este será focado em produtos alimentares, como compotas, o primeiro lançamento da marca, que a duquesa já foi enviado a influenciadoras.

Veja os looks em detalhe.

O que você está lendo é [Meghan Markle deslumbra em visita à Nigéria. Veja todos os looks de "luxo silencioso" da].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...