Cris Guterres: Por que nos supreendemos por Sabrina Sato dizer que transava pouco? Play

Universa

Teve gente abismada quando Sabrina compartilhou que a frequência das relações íntimas com seu ex-parceiro Duda Nagle foi um indicativo significativo para a separação. Ao que parece a,s pessoas que se surpreenderam não esperavam tanta sinceridade de Sabrina Sato, mas a moça é dessas que não se envergonha com facilidade e adora quebrar um tabu nas entrevistas. Ao comentar o assunto, ela mesma disse o quanto é importante falar sobre seus sentimentos para apoiar mulheres que passam pelos mesmos desafios.

A verdade é que falar sobre sexo não deveria ser mais constrangedor do que discutir o clima ou o último episódio de nossa série favorita. É um assunto natural e saudável que merece ser debatido abertamente.

Imagine um mundo onde não precisamos sussurrar palavras relacionadas a sexo ou recorrer a eufemismos engraçados só para evitar desconforto. Imagine conversas abertas sobre nossos corpos, desejos e prazeres. Isso não só nos torna mais informadas, mas também nos ajuda a tomar decisões melhores e mais conscientes em nossas vidas sexuais."

Leia a coluna completa aqui: https://www.uol.com.br/universa/colunas/cris-guterres/2023/09/06/por-que-nos-supreendemos-por-sabrina-sato-dizer-que-transava-pouco.htm

#CrisGuterresUniversa

O que você está lendo é [Cris Guterres: Por que nos supreendemos por Sabrina Sato dizer que transava pouco? Play].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...