Metade das brasileiras trabalha melhor quando está com sexo em dia

Mariana Gonzalez

Colaboração para Universa, de São Paulo

Para Lídia Cabral, fundadora da Tech4Sex, plataforma criada para fomentar startups que unem sexo e tecnologia, os números mostram que o cérebro é o principal órgão sexual das mulheres.

"Embora o toque físico seja importante, se você estiver bem ou mal em outras dimensões da vida, o cérebro vai usar isso como um vetor estimulante ou inibidor da sexualidade", acredita Lídia Cabral.

E por que isso atingiria mais mulheres e não a população em geral? Segundo a sexóloga e colunista de Universa Ana Canosa, estar relaxada é um dos motivos principais para elas se entregarem ao sexo e, assim, alcançarem o prazer.

Também estão muito mais dispostas a investir em produtos para melhorar a experiência sexual, como vibradores e outros sex toys -menos de 8% das mulheres que não têm filhos disseram que estão muito dispostas a fazer esse investimento mas, entre as mães, esse número sobe para 19%.

"Diante desse mergulho na maternidade e todas as dificuldades que ela apresenta, talvez o resgate da sexualidade seja uma forma de voltar para o eixo", fala a colunista.

E Lidia Cabral concorda: "São tantas as coisas que uma mãe precisa gerenciar que, quando consegue ter esse momento de qualidade, valoriza mais."

Universa Talks tem patrocínio de Buscofem, Allegra, Eudora, Gino-Canesten e Intimus.

O que você está lendo é [Metade das brasileiras trabalha melhor quando está com sexo em dia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...