Fernanda Paes Leme conta história de noivado e pedido de namoro

Fernanda Paes Leme em participação no "Desculpa Alguma Coisa" - Mariana Pekin/UOL

Colaboração para Universa, em São Paulo

A influenciadora contou ter chamado a atenção dele e tomado a iniciativa de ir conversar.

Depois do treino, ele passou sem camisa, foi falar com uma amiga minha, pegou o bebê dela no colo. Aí a amiga me deu tchau e eu fui lá. Voltei pra mesa, e fui seguir ele no Instagram. Ele já me seguia, então segui de volta. No que ele repostou uma foto dele com a criança, comentei, e a gente começou a conversar. 💥️Fernanda Paes Leme

💥️O encontro seguinte foi uma "noite maravilhosa". "Ele foi lá pra casa, e achei que ia ser só isso. Fiquei umas duas semanas enrolando. E depois fomos ficando."

Pedido de namoro negado

Conforme a relação foi caminhando, o apego aumentou. No final de 2023, Victor foi para Fernando de Noronha, e Fernanda, para Salvador. No meio da viagem, decidiu ir para Noronha, com saudade do ficante.

"Ele foi me buscar no aeroporto, fez tudo certinho, não forçou barra nenhuma", contou. Os dois, então, combinaram de ter um "date", já que, segundo Fernanda, eles ainda não haviam tido um de fato.

Ele marcou um jantar em uma pousada, um lugar que eu não conhecia. Tinha armado um luau numa paia, com peixe, fogueira, estrelas, uma praia particular. Ele me pediu em namoro ali. E eu não aceitei de cara. 💥️Fernanda Paes Leme

Ela contou que seus melhores amigos chegariam no dia seguinte e ela "precisava desse aval" deles antes de aceitar.

"Não é que eu tenha dado um não de cara. Todo continuou como estava antes. Mas aí, uns quatro dias depois, eu que fui atrás".

Noivado

O casal anunciou o noivado em maio de 2022. Fernanda contou que o pedido foi uma surpresa, durante uma viagem a Miami.

"Ele falou pra gente tirar uma foto em uma árvore. A ideia era meu amigo fingir que ia tirar a foto, filmar e ele fazer o pedido. Mas eu não quis ir na árvore. Aí veio uma sobremesa e uma caixinha. Ele pegou, se ajoelhou, e eu fiquei em choque. Mas não tive dúvida."

Fê Paes Leme sobre gravação com Simaria: 'Tenho incontinência facial?

Fernanda falou sobre a gravação do "Que História é essa, Porchat?" com a cantora Simaria, em março deste ano.

Na ocasião, a cantora teve um ataque de riso ao contar uma história e começou a dar tapas e puxar o braço da atriz, que disse que estava enlouquecendo. O vídeo viralizou nas redes sociais, com diversos comentários sobre um possível constrangimento de Fernanda com a situação.

"As pessoas se incomodaram mais do que eu. O ao vivo traz grandes surpresas, né? Não conhecia Simaria pessoalmente. Gosto dela. Não me senti afrontada, achei um grande surto. Foi divertido. Não fiquei incomodada", disse.

Estranhei porque não esperava tomar um tapa no braço. Mas sou como ela, muito espontânea. Ela estava sendo espontânea, eu também. 💥️Fernanda Paes Leme

A atriz brincou dizendo que tem "incontinência facial" por não conseguir disfarcar reações. E aí, quando foi ver a repercussão nas redes, já tinha virado meme.

💥️Fernanda diz que foi um momento divertido. "Eram duas pessoas, cada uma com sua personalidade. Me diverti muito, me diverti mais ainda depois que vi os vídeos".

?Aborto espontâneo é um luto invisível, ninguém entende?

Fernanda se emocionou ao falar sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2023.

"É um luto de uma coisa que muitas vezes você não vê, é um luto invisível, que não é legitimado porque ninguém entende".

A atriz conta que a perda gestacional aconteceu no final de 2023.

"Foi bem dolorido porque, até então, não sabia se queria ser mãe. Quando rolou, fiquei muito assustada. Estava com o DIU de cobre e tirei porque me dava muita cólica", disse.

💥️Fernanda não esperava a gravidez. "Fiquei em choque quando descobri. Não contei para ninguém de cara, nem pro Victor, contei depois", afirmou, referindo-se ao noivo, o empresário Victor Sampaio. "Quando tive um sangramento, cinco dias depois, entendi o que aconteceu. Fiquei muito triste por muito tempo. Até hoje não superei".

"As pessoas não falam de aborto espontâneo. Falam de aborto para criticar, querer ser dono do corpo da mulher, mas nessa hora...", criticou.

💥️Fernanda diz que recebeu muitas mensagens de mulheres depois de falar sobre o assunto publicamente. "Parece, que quando você vê alguém falando ou passando pela mesma situação que você, valida. Por isso é importante."

Congelamento de óvulos

A atriz e influenciadora contou que, após a perda, decidiu congelar seus óvulos, aos 38 anos.

Tive que fazer três ciclos de congelamento. Injeção, remédio. Eu que dava as injeções em mim, e tudo parece uma tortura. Mas isso é minha experiência, tenho amigas que tiraram de letra. Eu que estava muito abalada. 💥️Fernanda Paes Leme

Ela conta, contudo, que ainda não tentou engravidar novamente. "Fui descobrindo outras dificuldades, problema no endométrio, que tenho que tratar antes de tentar de novo", afirmou.

Fernanda disse que ao se deparar com a dificuldade do processo, bateu um arrependimento por não ter começado a pensar nisso da primeira vez que ouvir falar no assunto. "Era a menina que vai contra tudo, não fiz. Claro que é um privilégio, não é barato. Hoje, pras minhas amigas que querem fazer e não podem, me ofereço pra ajudar a pagar."

💥️Fernanda ainda desabafou sobre a pressão externa quanto à hora de ser mãe. "Cansa muito as pessoas decidirem por você", disse.

Orgulho do peito sem silicone

Na conversa com Tati Bernardi, Fepa contou sobre sua relação com o corpo.

"Sempre tive orgulho do meu peito ser natural por que, na época que era mais nova, foi o boom das meninas quererem por silicone, muitas até se arrependeram e tiraram, mas foi aquele momento de todo mundo botando peito. Eu ficava louca quando diziam que meu peito era silicone", diz.

"Eu dizia: 'Olha aqui, pega", completou, rindo.

Fernanda ainda diz que não malha muito e que às vezes que está na academia são as que postam stories se exercitando.

Sobre procedimentos estéticos, conta que fez botox e tratamento com laser. "Botox fiz a primeira vez com 33, hoje o que vejo é meninas de 19, 20 fazendo. Vejo no meu corpo coisas da idade que não quero mudar. E outras coisas que vou tentar acompanhar", completou. "Por exemplo, preenchimento nunca fiz, mas eu gosto um bom laser. Adoro tecnologia."

Amizade com Ewbank após ?curvas e tropeços?: ?Deixamos problemas pra trás?

Fepa também falou da amizade com Giovanna Ewbank. As duas comandam o podcast "Quem Pode, Pod".

"O sucesso do Pod é muito porque a gente é muito diferente e acaba se completando. Várias vezes a gente fala junto. Vai virando uma coisa que vai encaixando. O trabalho em dupla, assim como no esporte, ou dá muito certo ou muito errado".

A gente se conheceu por ela namorar meu melhor amigo [Bruno Gagliasso, com quem Giovanna é casado]. Tivemos muitos problemas no começo, muito ciúme, fui desmadrinhada do casamento deles.. A gente passou por muitas curvas na nossa amizade, que foi consagrada quando a Giovanna me chamou pra ser madrinha do Bless. Foi um momento que falei ali: 'Cara, tudo ficou pra trás'", relembra a atriz.

"Quando veio o Pod, a gente estava no melhor momento da nossa relação. O bom da gente é que a gente briga e se resolve na hora. Estamos sempre juntas, e a Gio é muito fácil e lidar no todo, ela é habilidosa", completou.

Sequestrada por Renato Góes

💥️Fernanda também contou histórias engraçadas, como quando ficou presa no apartamento do ator Renato Góes após uma ficada na casa dele. "No dia seguinte, ele foi trabalhar e me trancou, esqueceu de deixar a porta aberta pra mim. Fiquei presa no dia do meu aniversário, não tinha telefone, bateria, interfone, nada", contou, aos risos.

Fernanda explicou como "escapou". "Tive a ideia de ir procurar um barulho de água que eu estava ouvindo. Vi que estava no primeiro andar e consegui falar com uma vizinha. Falei: 'Posso pular e sair pela sua casa?'. Acho que ela não me reconheceu."

Virar influencer prejudicou carreira de atriz?

A atriz, apresentadora e influenciadora falou ainda sobre sua relação com as redes sociais.

"Fui a primeira atriz a ter Twitter. Divulguei, fiz as pessoas criarem contas. Quando entrei ali sendo eu mesma, falando de futebol, comecei a ver que o que a gente escrevia virava aspa, ia pros jornais, começaram a usar o Twitter como fonte", relembra. "Fui a primeira a fazer uma publi no Twitter. E depois fui para o Instagram", completou.

Fernanda conta que já tinha sofrido preconceito no meio artístico e encontrei nas redes um meio de se comunicar diretamente com o público. "Antes das redes, tinha monte de caixinhas em que colocavam os atores. Fui muito chamada de arroz de festa. Pintava festa, eu ia em tudo. Aí já existia um preconceito dos diretores, produtores de elenco, de querer pessoas mais reservadas", conta.

A rede social me abriu muitas portas, não só financeiras, mas a possibilidade de atingir um público que está ali por minha causa. 💥️Fernanda Paes Leme

Número de seguidores e TV Globo

A apresentadora comentou também sobre sua passagem como apresentadora na TV Globo, quando fez parte do reality show "Superstar", show de talentos musical que foi ao ar entre 2014 e 2017.

"Quando o Boninho me chamou, perguntei o que era pra fazer, e ele disser: Ser você'. Nunca esqueci essa frase dele."

Fernanda contou a reação de seus colegas quando deixou a Globo e, logo na sequência, integrou o elenco do "X Factor Brasil" programa de formato parecido ao "Superstar", exibido em 2016, na Band.

Postei foto sobre isso, e meus colegas comentaram: 'Parabéns pela coragem'. Foi aí que eu entendi. É a maior emissora do país, tem um padrão de qualidade maravilhoso, amei trabalhar lá, sou muito grata. Mas as pessoas ficam presas ali. 💥️Fernanda Paes Leme

'Dou um chega pra lá nos haters'

A influenciadora falou ainda sobre como lida com os haters nas redes.

"Não xingo nas redes sociais, dou um chega pra lá. Acho que a última pessoa foi o Mário Frias", diz, referindo-se ao então secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), que em 2023 criticou uma fala da atriz sobre a importância da masturbação e uso de vibrador. Fernanda respondeu sugerindo que ele era um "macho fragilizado".

"Não perco tempo com haters, mas sempre tem, especialmente quando você tem um posicionamento politico ou comenta reality show".

Ela disse ainda não precisar fazer detox das redes e que consegue ir se policiando quanto ao uso.

?Vontade de transar cai quando trabalho muito?

No papo com Tati Bernardi, Fepa abriu o jogo sobre sexo e prazer.

"O sexo bom não tem a ver com performance, tem a ver com química", disse. A influenciadora ressalta, contudo, que nem sempre foi assim. "Já tive meu tempo de performar. Gostava muito mais da penetração, hoje mudou completamente."

💥️Fernanda completou que, antes, não continuaria um relacionamento caso a parte sexual estivesse morna. "Eu era muito jovem. Se vivesse isso hoje, seria, ok."

Ela ainda falou sobre a relação com o noivo, o empresário Victor Sampaio. "Ele foi o escolhido porque eu não parei pra pensar que era uma escolha, tudo foi acontecendo naturalmente. A gente estava na pandemia, achei que o mundo ia acabar. Eu estava fora de controle, estava sendo o mais eu possível. Conheci ele desarmada, sem jogo", contou.

?Se for transar ainda tenho que dar o nome??

Assista à íntegra da entrevista:

💥️O programa Desculpa Alguma Coisa vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal YSOKE, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

O que você está lendo é [Fernanda Paes Leme conta história de noivado e pedido de namoro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...