Virei obsessão dele: mulher é ameaçada por homem que conheceu em app
"Me dá dois mil e terminamos agora. Eu gastei muito mais; burra, idiota. Se eu te pegar, te mato", escreveu Bruno César Rôxo Ferreira, 36, para a mulher.
A 💥️Universa, a vítima, que preferiu não se identificar, conta que os dois se conheceram há duas semanas em um aplicativo, mas nunca chegaram a se beijar ou ter relações sexuais.
Depois disso, ela passou a ser perseguida.
✅Virei uma obsessão para ele, já que eu não queria beijar e namorar. Ele tentou me conquistar com coisas que para mim são tão normais, como almoço e jantar. Começou a mandar links de casas para eu morar. Comprou vestido sem eu pedir, falou que ia fazer plano de saúde, me levar a camarotes, mas nada disso se concretizou. Quando percebeu que todas as investidas não tinham dado retorno, ele virou a chave
Nas mensagens, Bruno chegou a falar que já tinha matado uma pessoa: "Você não vai me beijar? Não vai transar comigo? Não vai ser minha namorada? Então amanhã quero que você me pague tudo o que gastei com você. Se não, vou por o Bope [Batalhão de Operações Especiais] na frente da sua casa, já matei um miliciano assim."
Nas redes sociais, Bruno publica fotos em restaurantes caros, viagens e resorts
💥️Nas redes sociais, Bruno se diz empresário, chef gastronômico e modelo fotográfico. Ele costumava postar fotos de pratos e aparecia em restaurantes caros, viagens e resorts.
A reportagem tentou contato por ligação e mensagem no celular de Bruno, na intenção de encontrar algum parente ou advogado, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
💥️Universa também entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para obter informações sobre a defesa de Bruno e a decisão da audiência de custódia, mas não teve resposta até o fechamento da reportagem.
O que você está lendo é [Virei obsessão dele: mulher é ameaçada por homem que conheceu em app].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments