Mônica Martelli fala sobre política e amizade com Paulo Gustavo

De Universa, em São Paulo

"Se amanhã eu virar candidata a prefeita da minha cidade não se assustem, porque é possível. Já fui convidada para ser. Venho da militância, sou filha de sindicalista", contou a Tati Bernardi.

A mãe de Mônica, Marilena Garcia, que está terminando um tratamento de câncer de pulmão, sempre foi um exemplo de luta em causas políticas que acredita. "Agora estou com vontade de fazer uma coisa maior. Não sei se é com cargo eletivo, mas fazer política de uma forma concreta", contou.

Ela ainda revelou que, mesmo com esse histórico de luta pelas minorias em sua família, teve quem ficasse espantado ao saber que ela apoiou o presidente Lula (PT) nas últimas eleições.

Amizade até na outra vida

Paulo Gustavo, que morreu em 2023 vítima da covid-19, era melhor amigo de Mônica. E hoje, segundo ela, poucos têm a habilidade de fazê-la rir como ele fazia. Aquela risada gostosa, que consome o corpo todo, se tornou uma raridade em sua vida.

"Paulo Gustavo foi um marco. Foi f*da. Ele me ligava do banho. Hoje em dia, são poucas pessoas que provocam riso", diz. Isso fez com que ela percebesse o poder de uma risada.

View this post on Instagram

A post shared by Universa (@universa_uol)

"Hoje, subo no palco e faço minha peça, sei o poder do riso. Aquele que você acaba de rir e fala 'obrigada' é a melhor coisa que tem", disse.

No videocast, a atriz ainda falou sobre o atual namorado, o empresário Fernando Alterio, e do preconceito de se envolver com ele quando o conheceu, por ser um homem muito rico.

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal YSOKE, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

O que você está lendo é [Mônica Martelli fala sobre política e amizade com Paulo Gustavo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...