Monica Iozzi: Jornalista lembra entrevista com Paulo Maluf no CQC

Monica contou que já teve uma fama bem inusitada: de satanista.

💥️Ela revelou que foi alvo de uma fake news bolsonarista. "Fiz um filme e uma série em que contracenava com o diabo. O pessoal bolsonarista juntou cenas e soltaram como se eu estivesse fazendo trabalhos para divulgar o satanismo."

"Tenho isso em comum com o Michel Temer", brincou, referindo-se ao ex-presidente que diz ter sido associado ao satanismo desde 2010 —também por causa de boatos— e teve que vir a público desmentir a história.

💥️Na sequência, a atriz e apresentadora disse que não se considera sempre uma boa pessoa, mas que "segura a onda".

"Você pode pensar o que quiser, mas o que você vai fazer a partir do que pensa é o que vai deixar nossa sociedade minimamente sã"
💥️Monica Iozzi

"Se você se preocupa com a comunidade que vive, você não sai por aí destilando seu ódio."

Sonho erótico com Angelina Jolie

Monica falou sobre sexualidade e revelou que já teve sonhos eróticos com famosas.

💥️Ela conta que o primeiro foi com a atriz Cameron Diaz. "Estava numa balada e ela me emparedava no banheiro", conta, se divertindo com a lembrança.

Depois, veio a "fase" dos sonhos com Angelina Jolie. "Com ela foi muito legal, sonhei que estávamos no Coliseu", diz Monica, referindo-se ao anfiteatro romano construído há mais de 2.000 anos. "Tinha uma plateia de madeira, a gente se trombava embaixo [no subsolo]."

Peguei a Angelina Jolie vestida de gladiadora e lembro que pensei: 'essa coisa do peito no peito me incomoda'
💥️Monica Iozzi

"Sou apaixonada por mulheres, mas sou muito hétero", afirma a apresentadora, descartando a possibilidade de ser bissexual.

Trauma após ser refém de assalto: "Não gritei"

A apresentadora e atriz disse ser muito calma, diferentemente do que as pessoas esperam —ela revelou ter "fama de brava".

💥️"Sou muito comedida. Minha irmã fala que sou apaziguadora", disse. A atriz e apresentadora contou que manteve a calma até em momentos de estresse e tensão, ainda criança, como quando capotou o carro aos 12 anos e quando foi refém em um assalto, aos 9.

💥️Iozzi ressaltou que é expansiva apenas "no afeto". "Minha família me chama de Felícia", disse, brincando com a personagem de desenho animado que abraça os animais efusivamente.

Ela faz uma ressalva, contudo: "Não fujo de embate, mas não brigo".

💥️A apresentadora citou ainda que as pessoas têm medo de conhecê-la por sua fama de brava. Uma das que pensava assim era atriz Paolla Oliveira.

Artista tem que se posicionar?

Monica ainda criticou artistas que se isentam de se posicionar politicamente.

💥️"Se você tem 20 milhões de seguidores, vai ficar só se mostrando de biquíni?", questionou. "Artista que finge que nada está acontecendo me incomoda mais do que influencer de venda. A gente não está ali só para ganhar elogios. Você tem uma voz, fale com essas pessoas."

💥️Para Monica, mesmo que o artista poste coisas com as quais os seguidores não concordem, é importante mostrar quem é. Citou Regina Duarte e Cássia Kis como exemplos.

Prefiro uma pessoa que posta as coisas que eu não concordo porque aí sei o que ela pensa. É melhor você se colocar do que não falar nada. Acho bom sabermos com quem a gente está lidando
💥️Monica Iozzi

O assunto surgiu quando Tati e Monica comentaram sobre "influencers postando foto da bunda" no dia dos ataques golpistas, em 8 de janeiro, quando grupos bolsonaristas depredaram prédios do Congresso Nacional.

💥️Ela também comentou sobre ter sido processada por Gilmar Mendes. Em 2017, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) pediu indenização à atriz por causa de uma publicação no Instagram na qual Monica criticava Mendes por conceder um habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, condenado por 58 estupros de pacientes, com a frase "cúmplice?" em cima do rosto do ministro.

"O acordo seria doar R$ 25 mil pra uma instituição de caridade, apagar o post e fazer um me retratando. Falei que não ia apagar o post. Aí vamos adiante. Foi um dinheiro que fez falta, mas não fiquei com mais medo"
💥️Monica Iozzi

💥️A decisão final foi de um pagamento de R$ 30 mil. Mas ela diz que quis adiar o pagamento para que fosse presa e o caso ganhasse mais repercussão. Porém, ao saber que o atraso acarretaria mais juros, resolveu quitar a dívida.

Seguindo o acordo, Mendes doou o valor para uma instituição de caridade. "Menos mal", disse Monica.

Veja a entrevista na íntegra:

💥️O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal YSOKE, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

O que você está lendo é [Monica Iozzi: Jornalista lembra entrevista com Paulo Maluf no CQC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...