Mineração de caixas de Counter-Strike 2 é um negócio de milhares com redes ilegais m

Imagens mostram as quintas de “farming” montadas na China para se obter caixas de conteúdos de Counter-Strike 2. Mineração de caixas de Counter-Strike 2 é um negócio de milhares com redes ilegais montadas na China

Os chineses são conhecidos pelos esquemas de “farming” montados para obter lucros nos videojogos. 💥️Todos os jogos em que é possível obter conteúdos que valem dinheiro real são apetecíveis, montando-se estruturas impressionantes como era o caso de mineração de ouro em World of Warcraft através de bots, que era depois vendido em marketplaces não oficiais, para dar o exemplo.

Foram publicadas imagens de uma quinta dedicada ao farming de caixas de Counter-Strike 2, um negócio que dá muitos milhares de dólares de lucros. Com ironia, muitos afirmam que este é um negócio mais lucrativo e menos dispendioso do que minerar criptomoedas. As 💥️imagens foram publicadas por Maxim “GabeFollower” Poletaev, um informador russo conhecido por obter fugas de informações relacionados com as novidades que chegam ao famoso jogo competitivo.

Pode-se ver nas imagens a rede com dezenas de computadores, onde jogadores se dedicam a jogar para farmar caixas e outras recompensas que são depois vendidas no próprio Marketplace do Steam. 💥️Muitas das contas são mesmo jogados por bots, ou seja, computadores que correm scripts para simular jogadores reais e nas imagens vê-se 10 sessões de jogo a correr em simultâneo. A Valve costuma estar atenta e tem banido contas detetadas que tenham sido criadas para este propósito.

As 💥️caixas funcionam como loot boxes, sendo necessário adquirir chaves para as abrir e tentar a sorte de sair skins de armas raras ou stickers especiais. Existem skins de armas que podem valer muito dinheiro, como o exemplo de uma AK-47 que recentemente saiu numa caixa, com um valor estimado em quase 1 milhão de dólares.

💥️GabeFollower denunciou ainda as práticas de um destes sistemas de bots, um developer russo chamado Yuri Fokin. A subscrição mais barata do seu serviço custa 9,9 dólares e já somou cerca de 1,5 milhões de dólares.

O que você está lendo é [Mineração de caixas de Counter-Strike 2 é um negócio de milhares com redes ilegais m].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...