Deco acusa operadoras de falta de transparência sobre aumentos nos preços das telecomunicaç&

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) acusou hoje as operadoras de telecomunicações de falta de transparência na comunicação das subidas de preços aos clientes, por não terem informado sobre o valor do aumento. Deco acusa operadoras de falta de transparência sobre aumentos nos preços das telecomunicações

“De forma pouco transparente e desadequada”, apontou a Deco, “as três operadoras informaram, quer no respetivo website, quer por e-mail, SMS ou fatura, os seus clientes do aumento, 💥️mas, nenhuma delas comunicou, de facto, qual o valor desse aumento e o preço futuro a pagar por cada cliente”, refere a nota enviada aos associados.

Para a associação de defesa dos consumidores, esta forma de comunicação 💥️“continua a não ser adequada aos interesses dos consumidores” e, por isso, 💥️exigiu à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) que “defina, finalmente, procedimentos para as comunicações de alteração de preço, independentemente de as mesmas estarem ou não previstas no contrato”.

MEO, NOS e Vodafone sobem preços das telecomunicações a partir do próximo ano

Ver artigo

As operadoras de telecomunicações informaram durante os meses de novembro e dezembro que 💥️iam aumentar os preços a partir do dia 1 de fevereiro, num valor indefinido a fixar este mês, de acordo com a taxa de inflação.

O que você está lendo é [Deco acusa operadoras de falta de transparência sobre aumentos nos preços das telecomunicaç&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...