Animal Crossing: designer de interiores cobra para arrumar casa do jogo
O game Animal Crossing: New Horizons está sendo usado como "ambiente de trabalho" para designers de interiores. A marca de artigos para o lar Olivia's, da Inglaterra, chamou atenção ao lançar um serviço de design de interiores para o Animal Crossing. Com ele, os jogadores podem contratar designers com dinheiro real para ter uma consultoria virtual sobre a decoração dos seus lares.
Disponível para Nintendo Switch, o jogo permite decorar as casas dos personagens com uma grande variedade de objetos. A história se passa em uma ilha onde o jogador deve cumprir tarefas e pode criar diversos artigos de decoração para ornamentar seu território e sua casa.
Review Animal Crossing New Horizons: game traz lindo visual e bom humor
1 de 1 Sua casa em Animal Crossings: New Horizons pode ser decorada por um profissional de design de interiores — Foto: Divulgação/NintendoSua casa em Animal Crossings: New Horizons pode ser decorada por um profissional de design de interiores — Foto: Divulgação/Nintendo
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Os serviços dos designers de interiores virtuais podem ser contratados por um preço base de £40/hora (aproximadamente R$ 249,65 segundo a atual cotação do Euro). Quem preferir também pode estipular os seus valores de forma individual.
O estúdio de design atua como um facilitador da comunicação entre consultores e jogadores. Ao contratar os serviços da empresa, os jogadores recebem uma visita do consultor na sua ilha. Em uma ligação virtual por Zoom ou FaceTime, o profissional irá conversar com o jogador sobre suas preferências e ideias de design e estilos, assim como em uma consultoria de design na vida real, tentando encontrar as melhores opções para deixar a sua casa bonita e harmoniosa.
Melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus
A intenção é ajudar os profissionais atuantes no ramo e designers em início de carreira a terem a oportunidade de serem contratados como designers de interiores particulares. Para fazer parte do time de consultores, é necessário fazer um cadastro no site da empresa, enviando o seu currículo e apresentando um pouco da sua experiência profissional para avaliação.
Obviamente, é exigido também que o profissional tenha o jogo Animal Crossing: New Horizons e uma boa conexão com a Internet. Disponível atualmente em países da Europa, a ideia é que futuramente esse serviço seja disponibilizado para profissionais e jogadores de todo o mundo.
Essa não é a primeira vez que empresas do mundo real investem em Animal Crossing. Recentemente, as marcas de roupas Valentino e Marc Jacobs criaram versões de algumas das suas peças mais populares para o game.
Via Metro, Standard, Pocket Gamer e Olivia's
O que você está lendo é [Animal Crossing: designer de interiores cobra para arrumar casa do jogo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments