Tsarukyan abre as portas para defender título contra Do Bronx caso vença Makhachev
Ao que parece, 💥️Arman Tsarukyan está com fome de luta. Em abril, em Las Vegas (EUA), o armênio superou Charles Oliveira por decisão dividida, emplacando a quarta vitória seguida na carreira. Dessa forma, o atleta ficou próximo de disputar o título do peso-leve (70 kg) contra o campeão Islam Makhachev. E a confiança de 'Akhalkalakets' na conquista do cinturão é tanta, que já projeta seu futuro e ele envolve o brasileiro.
É bem verdade que, apesar da situação de Tsarukayn estar bem encaminhada no peso-leve, o UFC ainda não oficializou a revanche entre ele e o russo. De todo modo, o armênio garantiu que irá se vingar da derrota para Makhachev, ocorrida em 2023, e colocar um ponto final em seu reinado na divisão. E, para iniciar o seu na categoria, o atleta mencionou 'Do Bronx' como adversário ideal.
E Arman não escolheu o brasileiro como oponente em sua hipotética primeira defesa de título dos leves à toa. Na primeira luta, o armênio levou a melhor, mas quase foi finalizado por Charles. Além disso, parte da comunidade do MMA classificou o veterano como vencedor da batalha. Sendo assim, Tsarukyan, disposto a provar sua superioridade, abriu as portas para encarar 'Do Bronx' novamente no futuro.
Yara Fantoni
Sul-Americana foi virada de chave do Corinthians
Ricardo Kotscho
Só falta Bolsonaro pedir delação; deduraria quem?
Casagrande
Polícia tem que combater a violência e não criá-la
Milton Neves
De repente, torcer para o Corinthians virou moleza
"Charles é um dos melhores da divisão. Acho que Makhachev, Charles e eu somos os três melhores leves no momento. Charles venceu todos no top-15, eu venci todo mundo também e Makhachev é o campeão, peso-por-peso número um. Topo lutar contra todos. 💥️Quando eu me tornar campeão, gostaria de lutar contra Charles, porque nossa luta foi bem acirrada, as pessoas acham que foi bem equilibrada. 💥️Eu gostaria de finalizá-lo", declarou o atleta em entrevista à 'TNT Sports'.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Arman Tsarukyan, de 28 anos, é um dos melhores leves do MMA atual. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2015 e estreou no UFC em 2023. Atualmente, o armênio é o primeiro colocado no ranking da categoria. Em sua carreira, 'Ahalkalakets' venceu 22 lutas e perdeu três vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Beneil Dariush e Charles 'Do Bronx'.
O que você está lendo é [Tsarukyan abre as portas para defender título contra Do Bronx caso vença Makhachev].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments