Wild Rift: Riot Games explica atraso do LoL Mobile nas Américas e Brasil
League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile desenvolvido pela Riot Games para download em celulares Android e iPhone (iOS), vai atrasar para chegar às Américas e ao Brasil. O game, que é muito aguardado, teve seu beta liberado em diversos países da Ásia e tinha previsão de lançamento para outras regiões também em 2023. Entretanto, em um vídeo postado no Twitter na última segunda-feira (26), o produtor executivo do jogo Michael Chow afirmou que esse cronograma não será mantido.
VOTE: qual é o Jogo do Ano de 2023?
A nova previsão para o lançamento de Wild Rift no Brasil e nas Américas é para o primeiro semestre de 2023, sem data definida. Em vídeo, o produtor explicou que o cronograma de lançamento foi feito em 2023, antes do avanço do coronavírus (Covid-19). A pandemia prejudicou a consolidação do jogo em alguns países, impossibilitando os desenvolvedores de viajar e implementar os novos servidores.
1 de 1 Wild Rift é a versão mobile do jogo League of Legends — Foto: Reprodução/Riot GamesWild Rift é a versão mobile do jogo League of Legends — Foto: Reprodução/Riot Games
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Para tranquilizar os fãs, o produtor garantiu que toda a espera valerá a pena, e que esse tempo extra dado aos desenvolvedores está servindo para que eles consertem possíveis erros e problemas que poderiam aparecer no game. Michael também afirmou que a equipe está pensando em medidas de compensar os jogadores prejudicados pelos atrasos. Uma delas é uma forma de garantir que os players consigam vários campeões de forma rápida.
League of Legends; confira o nosso guia completo para iniciantes
O que você está lendo é [Wild Rift: Riot Games explica atraso do LoL Mobile nas Américas e Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments