Ashley Madison: site de traição cresce mais entre mulheres no Brasil

O site de traição Ashley Madison registrou um crescimento maior entre as mulheres do Brasil durante o ano de 2023, de acordo com dados oficiais divulgados pela plataforma. Ao longo do ano, a rede que atrai pessoas comprometidas em busca de novos relacionamentos registrou a presença de 2,2 mulheres para cada homem.

1 de 1 Ashley Madison: mulheres brasileiras têm procurado serviço de traições mais que os homens — Foto: Divulgação/Ashley Madison

Ashley Madison: mulheres brasileiras têm procurado serviço de traições mais que os homens — Foto: Divulgação/Ashley Madison

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande proporção de mulheres em relação a homens não é uma exclusividade brasileira. Na Colômbia, a marca chega a 2,8 mulheres para cada homem, enquanto que na França a proporção também é alta, por volta de 2,5. A diferença é que esses dois países registram uma média mensal de novas contas muito menor que a brasileira: são cerca de 5 mil novas contas ao mês na Colômbia e 2 mil para a França.

Segundo pesquisa da plataforma, pessoas em relacionamentos estáveis que passam por situações de grande nível de estresse preferem procurar apoio de alguém que não seja seu esposo ou esposa. Os dados mostram que os usuários em tempos de pandemia têm o tédio como principal motivação para buscar conhecer novas pessoas, sendo esta a justificativa em 49% dos casos. "Isolamento e solidão" foi a causa eleita por 30% dos entrevistados, seguida de "frustração e raiva" por 29%. As categorias "preocupação e medo" e "ansiedade e sobrecarga" empataram, com 24% dos votos cada.

Facebook: dicas para evitar que curiosos olhem suas informações

O que você está lendo é [Ashley Madison: site de traição cresce mais entre mulheres no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...