Conheça a skin mais rara de Fortnite, a Perita em reconhecimento
Uma das skins mais raras de Fortnite, a Perita em reconhecimento voltou ao jogo na atualização 12.6. A soldada veste camiseta branca, calça jeans acinzentada e luvas. O visual básico pode não encantar à primeira vista, mas o status da skin se deve à aparição meteórica na loja de itens, que atraiu poucos compradores em 2017 e voltou pouco mais de dois anos depois. A seguir, conheça mais detalhes sobre a skin Perita em reconhecimento e entenda porque ela é considerada a mais rara por grande parte da comunidade.
Lara Croft dourada no Fortnite: como pegar a skin
Vale lembrar que Fortnite é desenvolvido pela Epic Games e está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, e em versão mobile para Android, pelo aplicativo da desenvolvedora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2021/x/r/r2VBh3SCiDZaiBBYNgVQ/recon-expert-skin.jpg)
Perita em reconhecimento ostentou o título de skin mais rara do Fortnite por quase três anos — Foto: Divulgação/Epic Games
Procura um smartphone bom e barato na promoção? Vem ver essa oferta do AliExpress
A estreia da skin foi em 30 de outubro de 2017, três meses após o lançamento oficial do game, e se tornou um dos primeiros itens a ser comercializado na loja do Battle Royale. No entanto, a venda da Perita em reconhecimento foi descontinuada em 12 de novembro do mesmo ano, pouco antes de Fortnite começar a fazer sucesso mundialmente. Por isso, só os jogadores mais antigos tiveram acesso a esse traje, que se tornou item de colecionador e ganhou status de raridade.
Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale
O que você está lendo é [Conheça a skin mais rara de Fortnite, a Perita em reconhecimento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments