CBLOL 2023: Flamengo vence a INTZ e segue invicto na competição
O Flamengo Esports venceu a INTZ, neste domingo (13), e se manteve como o único time invicto na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2023. O jogo foi bastante controlado por parte da equipe rubro-negra, que já havia vencido a Vorax Liberty no sábado (12) e ficou isolada na liderança com quatro vitórias em quatro jogos disputados até aqui. Rensga Esports, que venceu a atual campeã paiN Gaming neste domingo (13), e a KaBuM! e-Sports, com duas vitórias nos dois dias, também foram os destaques da semana.
LEIA: CBLOL 2023 2° Split: tabela de times e como assistir aos jogos ao vivo
Você confere, a seguir, os destaques e os resultados da segunda semana de CBLOL 2023. Vale lembrar que a transmissão acontece nos canais oficiais do CBLOL na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.
1 de 3 Flamengo venceu a INTZ e é a única equipe invicta na segunda etapa do CBLOL 2023 — Foto: Divulgação/LoL EsportsFlamengo venceu a INTZ e é a única equipe invicta na segunda etapa do CBLOL 2023 — Foto: Divulgação/LoL Esports
Como ver vitórias e derrotas em League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo
Último Invicto
O Flamengo Esports é o único time invicto nesta segunda etapa do CBLOL 2023. Foram mais duas vitórias nesta semana para a equipe rubro-negra confirmar a invencibilidade e seguir isolada na liderança. Apesar de tudo, o Flamengo não teve vida fácil para se manter invicto na competição. No sábado (12), ele teve dificuldades em lidar com o excelente da Vorax Liberty, principalmente na rota superior, quando Lee "Parang" Sang-won (Gwen) foi muito punido por Francisco "fNb" Miranda (Lucian) na . Porém, quando Parang (Gwen) conseguiu encaixar seu jogo, ele foi capaz de liderar sua equipe nas lutas no e levá-la para a vitória aos 30 minutos de jogo.
Neste domingo (13), o confronto foi contra a INTZ. O Flamengo se mostrou muito confiante no do confronto, fazendo diversas chamadas e arriscando muitas jogadas com ganks de Filipe "Ranger" Brombilla (Xin Zhao) e de Parang (Kennen). Apesar de um susto ou outro durante essas jogadas, o Flamengo foi mais organizado que os intrépidos e encerrou o jogo aos 29 minutos para manter sua invencibilidade na competição.
2 de 3 Parang vem sendo um dos grandes nomes do Flamengo até o momento nesta etapa — Foto: Divulgação/Riot GamesParang vem sendo um dos grandes nomes do Flamengo até o momento nesta etapa — Foto: Divulgação/Riot Games
Evolução dos Cowboys
A Rensga Esports começou a Semana 2 com um desfalque. O meio Cha "Yuri" Hee-min foi multado e suspenso por um jogo pela Riot Games por conta de comportamento tóxico nas filas ranqueadas. A ausência do jogador, substituído por João Luis "Marf" Piola, foi apenas um dos problemas dos Cowboys no duelo de sábado (12). A KaBuM! e-Sports voltou a mostrar que chega bastante forte para essa etapa e ainda contou com Choi "Wizer" Ui-seok dando uma verdadeira aula de Nidalee no confronto. A Rensga chegou a encontrar boas oportunidades para sonhar com a virada, inclusive fazendo um em uma situação de desvantagem, mas a KaBuM! foi soberana para aplicar a primeira derrota nos Cowboys na etapa.
Já neste domingo (13), um jogo bem diferente para a Rensga, que teve o retorno do titular Yuri. Era esperado que o duelo fosse ser ainda mais complicado, visto que a adversária era a atual campeã paiN Gaming. A Rensga não teve um bom começo de jogo e viu a paiN conseguir alguns abates e controlar melhor os objetivos neutros. Porém, não demorou muito para os Cowboys começarem a se aproveitar dos erros de seus adversários e adquirir uma maior vantagem no jogo. A Rensga dominou o confronto e conquistou a vitória aos 35 minutos de jogo para mostrar que a equipe chega a essa etapa para disputar o título.
3 de 3 Após ficar com a lanterna na primeira etapa, Rensga se reinventa e já se mostra como uma provável candidata ao título — Foto: Divulgação/Rensga EsportsApós ficar com a lanterna na primeira etapa, Rensga se reinventa e já se mostra como uma provável candidata ao título — Foto: Divulgação/Rensga Esports
Sem Vitórias
A Netshoes Miners ainda não sabe o que é vitória na segunda etapa do CBLOL 2023. No sábado (12), ela enfrentou a LOUD em um jogo maluco e com uma alta taxa de abates. A Miners teve diversas oportunidades para dominar o jogo, principalmente com as conquistas de dois arautos e dois Barões Na'Shors, mas seus erros custaram caro e a levaram para derrota.
Neste domingo (13), o jogo foi contra a RED Canids, que dominou o duelo na maior parte do tempo. Com uma excelente apresentação de Matheus "Drop" Herdy (Kai'Sa), a Miners chegou a assustar a matilha. Porém, o roubo de Barão Na'Shor por parte de Alexandre "TitaN" Lima (Ezreal) acabou com a reação e culminou na quarta derrota da Miners.
Resultados da Semana 2
💥️Sábado (12/06)
RED Canids 1 x 0 INTZKaBuM! e-Sports 1 x 0 Rensga EsportsNetshoes Miners 0 x 1 LOUDpaiN Gaming 1 x 0 FURIA EsportsFlamengo Esports 1 x 0 Vorax Liberty
💥️Domingo (13/06)
LOUD 0 x 1 KaBuM! e-SportsRensga Esports 1 x 0 paiN GamingRED Canids 1 x 0 Netshoes MinersFURIA Esports 0 x 1 Vorax LibertyINTZ 0 x 1 Flamengo Esports
CBLOL 2023 - Tabela de Classificação
O que você está lendo é [CBLOL 2023: Flamengo vence a INTZ e segue invicto na competição].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments