Windows 11 tem supostas imagens vazadas na Internet; confira
O Windows 11 teve supostas imagens vazadas nesta terça-feira (15), que podem dar detalhes sobre a aparência do próximo sistema operacional da Microsoft. De acordo com rumores que circulam nos bastidores, o sucessor do Windows 10 deverá ser lançado no dia 24 de junho com mais funcionalidades, Windows Store remodelada, além de interface gráfica repaginada.
1 de 3 Windows 11 tem supostas imagens vazadas na Internet; confira — Foto: Reprodução/Baidu
Windows 11 tem supostas imagens vazadas na Internet; confira — Foto: Reprodução/Baidu
Windows 11: você vai atualizar? Participe da discussão no Fórum do TechTudo
2 de 3 Novo Windows tem visual que lembra o descontinuado Windows 10X, com "Iniciar" centralizado — Foto: Reprodução/BaiduNovo Windows tem visual que lembra o descontinuado Windows 10X, com "Iniciar" centralizado — Foto: Reprodução/Baidu
De acordo com o site especializado The Verge, o Windows 11 não parece ser tão diferente do Windows 10, ao menos em termos de design. No entanto, é possível notar ajustes perceptíveis na interface do sistema. Além dos cantos arredondados, as imagens dão pistas de novos controles que permitem empurrar uma janela para um ponto específico da tela, o que pode ser mais prático do que arrastar um aplicativo e esperar que o Windows o posicione corretamente na tela.
3 de 3 Ícones da barra de ferramentas estão centralizados e área no canto direito está mais limpa no Windows 11 — Foto: Reprodução/BaiduÍcones da barra de ferramentas estão centralizados e área no canto direito está mais limpa no Windows 11 — Foto: Reprodução/Baidu
Ao que tudo indica, as mudanças mais perceptíveis ao usuário poderão ser encontradas na barra de tarefas: a Microsoft centralizou os ícones de aplicativos, limpou a área perto do relógio e do ícone de Wi-Fi, e incluiu um novo botão para um "Menu Iniciar" remodelado.
Suposto Windows 11 trará novo sistema de organização de janelas inteligente — Foto: Reprodução/Baidu
O menu "Iniciar" atualizado é uma versão simplificada do que existe atualmente no Windows 10, sem "Live Tiles" e com aplicativos fixados, arquivos recentes e o botão de desligar ou reiniciar dispositivos mais simples do que na versão atual. O usuário também poderá mover o "Menu Iniciar "de volta para o lado esquerdo.
Com informações de The Verge
Novidades do Windows 10
O que você está lendo é [Windows 11 tem supostas imagens vazadas na Internet; confira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments