Call of Duty: Warzone 2.0 não substitui o original, confirma Activision

Call of Duty: Warzone 2.0, nova versão do popular Battle Royale da Activision Blizzard, não irá substituir o Call of Duty: Warzone original, segundo um post no blog oficial da produtora nesta quarta-feira (9). O primeiro lançamento ficará offline por 12 dias enquanto a empresa garante o bom funcionamento da sequência e retornará com um novo nome, Call of Duty: Warzone Caldera, em 28 de novembro às 15h, horário de Brasília. Call of Duty Warzone 2.0 será lançado em 16 de novembro para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC - pelas lojas digitais Battle.net e Steam.

🎮 Call of Duty: Modern Warfare 2: compare gráficos dos jogos de 2009 e 2022

Call of Duty: Warzone 2.0 não irá substituir o game original que será relançado como Call of Duty: Warzone Caldera — Foto: Reprodução/Call of Duty 1 de 1 Call of Duty: Warzone 2.0 não irá substituir o game original que será relançado como Call of Duty: Warzone Caldera — Foto: Reprodução/Call of Duty

Call of Duty: Warzone 2.0 não irá substituir o game original que será relançado como Call of Duty: Warzone Caldera — Foto: Reprodução/Call of Duty

👉 Call of Duty Warzone possui Crossplay entre PS4 e Xbox One? Veja no Fórum do TechTudo

Muitos jogadores estavam preocupados com o destino do Call of Duty: Warzone original. Isso porque o lançamento de Overwatch 2 da Blizzard substituiu por completo o game anterior, como uma atualização, e fez o primeiro Overwatch desaparecer. A versão Caldera manterá apenas o mapa principal do Battle Royale, a ilha de Caldera, enquanto os mapas menores como Rebirth Island e Fortune's Keep não estarão mais presentes no jogo. Esta versão do game também não terá integração com Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Modern Warfare 2, mas continuará a partilhar XP com os jogos anteriores da franquia.

Itens cosméticos, boosts de XP, passes de batalha e outras compras no primeiro Call of Duty: Warzone não serão transferidos para Warzone 2.0, porém jogadores do game original receberão um bônus ainda não revelado no novo título. A loja do primeiro game também será fechada, mas usuários poderão transferir seus pontos de COD para a versão 2.0.

Call of Duty: Warzone 2.0 promete trazer uma nova experiência Battle Royale com 120 jogadores em um novo mapa chamado Al Mazrah, que contará com forças inimigas controlas pela CPU. O game promete trazer também um novo modo DMZ, que foca na extração de um alvo pelas fortalezas do mapa. Pela primeira vez na franquia, haverá também playlists específicas nas quais será possível jogar em terceira pessoa, com visão de seu personagem.

O que você está lendo é [Call of Duty: Warzone 2.0 não substitui o original, confirma Activision].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...